Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2010 - 09:31

Goodyear lança campanha “+ Vida para os seus pneus”


O consumidor que comprar quatro pneus da Goodyear, da linha para caminhões e ônibus, ganhará um vale-bônus no valor de até R$ 160,00 para a recauchutagem de seus pneus.

São Paulo- A Goodyear acaba de lançar a campanha “+ Vida para os seus pneus”, que tem como foco estimular o Ciclo Completo dos Pneus. “Além da durabilidade e economia dos pneus Goodyear, com a campanha, a vida dos pneus ficará ainda maior. Nosso objetivo é estimular o Ciclo Completo dos Pneus Goodyear, que envolve a ampla rede de revendedores, avançada tecnologia de recauchutagem, ferramentas e softwares exclusivos para o gerenciamento dos pneus, bem como serviços e suportes diferenciados, além da destinação ambientalmente correta dos pneus inservíveis”, esclarece o gerente de Marketing Pneus Comerciais da Goodyear no Brasil, Fábio Garcia.

A campanha também tem um caráter educativo ao chamar a atenção do consumidor final para a importância do cuidado com os pneus – manutenção e recauchutagem – e as formas de extrair o melhor rendimento possível deste importante item. Outro aspecto importante da iniciativa é contribuir para poupar o meio ambiente de possíveis descartes prematuros.

Campanha - Todo consumidor que comprar quatro pneus novos da linha de pneus de caminhões e ônibus, em um Revendedor Oficial Goodyear participante, ganhará um vale-bônus no valor de até R$ 160,00.

O vale-bônus, com prazo de 60 dias a partir da data de emissão da nota fiscal do produto, proporcionará aos clientes uma recauchutagem em quatro pneus também da linha de caminhões e ônibus em um RAG (Recauchutador Autorizado Goodyear) participante. A promoção é limitada para a compra de até 16 pneus por mês, e vai até dezembro de 2010.

Mais detalhes e informações, consultando o regulamento no link: www.goodyear.com.br/catalogo_pneus/caminhao

Perfil da Goodyear no Brasil - A Goodyear do Brasil, fabricante de pneus para automóveis, vans, picapes, SUVs, caminhões, ônibus, pneus para equipamentos agrícolas, fora de estrada e para aviação, além de materiais para recauchutagem, está presente no Brasil há mais de 90 anos e conta com três mil funcionários no país.

A companhia possui operações em três unidades industriais: fábrica em Americana (interior do Estado de São Paulo), fábrica na capital de São Paulo (bairro Belenzinho) e a unidade de materiais de recauchutagem na cidade de Santa Bárbara do Oeste (interior de São Paulo). Além disso, a empresa conta com uma sede na capital paulista, uma rede de 150 revendedores oficiais e cerca de mil pontos de venda em todo o país.

Uma das características da Goodyear é a vocação para o pioneirismo e a inovação, que resultaram na sua posição de liderança tecnológica. Para manter essa posição, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento, em manufatura (equipamentos, matérias-primas e moldes) e no treinamento de suas equipes e de seus revendedores.

Foco na sustentabilidade - Para a Goodyear, o processo de geração de riquezas concretiza-se sem prejudicar a natureza ou a saúde e a segurança de seus colaboradores, clientes e comunidades onde a empresa está instalada. Sendo um “cidadão empresarial” global, socialmente responsável e consciente, a Goodyear trabalha no sentido de conduzir os seus negócios e as suas operações de acordo com os mais altos padrões legais e éticos. Assim, direciona esforços para contribuir com o desenvolvimento econômico e socioambiental, o que inclui aprimorar a qualidade de vida dos seus colaboradores e familiares, bem como da sociedade em geral. | www.goodyear.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira