Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/10/2010 - 09:31

NBS é a agência mais premiada na área digital no Festival da ABP

Agência também conquistou o Grande Prêmio de Filme com “Mágico” e sete lâmpadas para fimes.

A NBS consolida-se na área digital com o maior número de prêmios para campanhas online e interativas no Festival da ABP (Associação Brasileira de Propaganda). A agência conquistou 8 prêmios (2 ouros, 1 prata e 5 bronzes), com peças digitais criadas para Coca-Cola (Powerade), Oi e Hopi Hari.

As Lâmpadas de Ouro foram dadas para a campanha interativa Oi Pontos (Oi) e o site Oi Dados (Oi); a Lâmpada de Prata foi concedida para a ação de marketing viral Oi Pontos (Oi); e as Lâmpadas de Bronze foram para a ação de marketing viral Concurso Ligador (Oi), a campanha interativa Concurso Ligador (Oi), o banner Powerade (Coca-Cola), a campanha interativa Casa Hora do Horror (Hopi Hari) e o site Casa Hora do Horror (Hopi Hari).

GP de filme - O comercial "Mágico", criado pela NBS para a Oi, venceu GP de Filme no Festival da ABP. Produzido pela O2, com direção do cineasta Fernando Meirelles, o filme tem direção de criação de André Lima e Pedro Feyer, criação de André Lima, Marcello Noronha, André Havt, Marcio Juniot, Renato Jardim e José Luiz Vaz.

"Mágico" conta com vários efeitos especiais e animais de verdade para mostrar um mágico especialista em fuga que só não consegue sair de sua operadora sem pagar a multa. A peça integra a campanha "Eu posso" lançada para destacar que, só na Oi, o cliente é livre para escolher, sem bloqueios ou multas. Meirelles aceitou o convite para participar deste projeto porque se encantou com o roteiro da NBS. A produção, que também teve direção de Renato Amoroso, envolveu a filmagem em um barco de verdade no litoral de Santos, um elefante de verdade e até uma baleia cenográfica.

A NBS destacou-se na categoria Filmes, conquistando sete lâmpadas. As duas Lâmpadas de Ouro foram para o filme Mágico (Oi) e a Campanha Poderosos (Oi); a Lâmpada de Prata foi entregue ao filme Megaempresário (Oi) e as quatro Lâmpadas de Bronze foram para os filmes Sonho (Bob´s), Casa Sono (Oi), Ganhou Perdeu (Oi) e a Campanha Oi Fixo (Oi).

A NBS também foi premiada com a Lâmpada de Bronze, na categoria Rádio, com o spot Baby (Oi FM).

O Festival Brasileiro de Publicidade da ABP aconteceu de 20 a 22 de outubro no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Os vencedores foram escolhidos pelo júri formado por profissionais das mais importantes agências do mercado.

NBS- Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Otto de Barros Vidal Jr., Roberto Tourinho, Cyd Alvarez, Pedro Feyer, André Lima e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

A NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo, Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade); SulAmérica Seguros e Previdência; Infoglobo; CCAA; ZAP; Canal Brasil; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira