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28/10/2010 - 11:53

Break UP tem novidade por dentro e por fora

Inovador por fora, com mais chocolate por dentro!.

São Paulo – Break UP, o biscoito que fala a língua do jovem, ou melhor “troca ideia”, sai na frente mais uma vez. Com sua nova identidade visual, novo sabor e formulação com mais chocolate, Break UP se reinventa para atender os principais consumidores de recheados do país, os jovens.

Impactante e moderno, o novo design da embalagem reforça sua identidade e ligação com os jovens de 12 a 17 anos. Já seu novo sabor Choco Baunilha promete conquistar este público antenado, que adora novidades.

Com a nova formulação, com mais chocolate, o biscoito vai ao encontro do desejo do público jovem, que representa 55% do consumo de biscoitos recheados. “O jovem busca mais que um biscoito para matar a fome, busca sabor e prazer no seu momento de consumo”, afirma o diretor de Marketing de Biscoitos, Rodrigo Peçanha.

Com recheios mais saborosos, novo sabor e novo design, a empresa aposta no aumento da visibilidade da marca e consumo pelo público alvo.

Os biscoitos Break UP estão à venda em todo o país em três versões de sabores: Choco-Choco, Chocolate e Choco Baunilha, com preço sugerido de R$ 1,49.

Perfil- A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

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