Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2010 - 11:53

Raul Gil, Ratinho e Celso Portiolli são as estrelas da nova campanha da Tele Sena de Aniversário

O título de capitalização comemora seus 19 anos com mais de 2 milhões de ganhadores e continua com as premiações de Mais e Menos Pontos, o quadro de Tele Sena Completa, 30 mil prêmios instantâneos e “Salário Extra”

Com o slogan “Tele Sena: Mais de um milhão e meio de reais em prêmios”, a Liderança Capitalização coloca no ar sua nova campanha de mídia para a Tele Sena de 19º Aniversário com a participação dos apresentadores Raul Gil, Ratinho e Celso Portiolli.

Durante o filme, de 30 segundos, os apresentadores explicam as vantagens e chances de ganhar com o título de capitalização, em um colorido palco que remete a um programa de auditório. Esse clima de festa fica ainda mais animado com imagens dos consumidores que, além de comemorar o aniversário do produto, celebram a marca de mais de 2 milhões de pessoas premiadas pela Tele Sena.

Ao abrir a cartela, o consumidor encontrará dois quadros: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos, e, para aumentar as chances de ganhar, algumas dezenas já vêm marcadas. Dessa forma, quem marcar mais pontos receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.

Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro inteiro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais. Além disso, ao raspar a cartela, o cliente concorrerá na premiação instantânea do Ganhe Já a mais de 30 mil prêmios em dinheiro, além do “Salário Extra”, proporcionando ao consumidor a chance de receber R$ 2 mil por mês durante 1 ano.

Para Raul Gil, a Tele Sena tem uma imagem de muita credibilidade junto ao público. “A Tele Sena e todos os produtos do Grupo Silvio Santos são de muito sucesso e estão há anos no mercado. Conheço o Silvio há 50 anos e é um prazer participar do comercial de um produto como este”, comenta.

Já o apresentador Ratinho afirma que também participa da campanha pelo sucesso do produto. “O número de clientes só aumenta, são 19 anos de crescimento no mercado. Além disso, as campanhas são bem feitas e, por isso, participo pela quarta vez de um comercial da Tele Sena”, argumenta.

Celso Portiolli, que participa pela segunda vez de uma campanha do título de capitalização, comenta que o produto faz parte da família. “Minha mãe sempre acompanha os sorteios, é um produto de credibilidade que reúne a família há 19 anos em volta da TV sempre renovando as expectativas de mudar de vida com os prêmios oferecidos”, afirma.

A campanha da Tele Sena de Aniversário foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira