Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2010 - 12:00

Riachuelo lança competição de propaganda colaborativa para internautas

A Riachuelo – uma das maiores redes varejistas de moda do País – lança um concurso inovador de propaganda colaborativa com os internautas. Juntamente com a Zooppa, maior provedora global de crowdsourcing advertising, a Riachuelo convida internautas criativos a produzirem vídeos, peças gráficas e banners, objetivando a co-criação de peças publicitárias. Os prêmios da competição totalizam dez mil dólares e o briefing tem como principal objetivo engajar o usuário na criação e vivência do conceito "moda democrática" adotado pela rede. As melhores peças criadas pela comunidade serão premiadas e o vencedor terá a possibilidade de ver sua criação tornar a assinatura oficial da Riachuelo em toda sua campanha institucional.

Todo o regulamento e informações sobre o concurso podem ser encontrados no site www.zooppa.com.br/contests/riachuelo. A competição vai o até o dia 12 de novembro de 2010. Os ganhadores serão divulgados exclusivamente na internet por meio de redes sociais, blogs e nos sites da Riachuelo (www.riachuelo.com.br) e da Zooppa (www.zooppa.com.br)

Modelo de negócios inovador -A Riachuelo é a única das grandes redes de varejo de moda que pesquisa, cria e produz a maior parte dos seus produtos. A empresa possui o maior parque fabril do país, o que a permite oferecer uma excelente relação preço e qualidade para seus clientes. O grupo possui mais de 15 milhões de clientes no cartão Riachuelo e 38 mil funcionários. Hoje, são 114 lojas próprias espalhadas pelo Brasil e até o final deste ano serão 124 lojas. [ SAC Riachuelo: 0800 701 4342 | www.riachuelo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira