Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2010 - 12:00

Lew’Lara\TBWA cria anúncio do Nissan Leaf


Primeiro carro 100% elétrico a ser comercializado em grande escala está no Brasil, exposto no Salão do Automóvel.

São Paulo – A Lew’Lara\TBWA desenvolveu dois anúncios diferenciados para o Nissan LEAF, o primeiro carro 100% elétrico a ser comercializado em grande escala e que está exposto no estande da empresa neste Salão do Automóvel, que começa hoje (27) e vai até 7 de novembro no Anhembi, em São Paulo.

O anúncio está sendo veiculado no jornal Destak SP de hoje com uma arte transparente com a frase “Olhe o céu de São Paulo através deste anúncio. É o que espera por você no Salão do Automóvel” – com referência a um dos benefícios do Nissan LEAF, que é a emissão zero de CO2.

Já o Último Segundo (iG) vai receber um banner interativo com o qual o internauta se depara com uma cidade cinza. Ao clicar na peça, o banner chacoalha e surge um som de tosse. Em pouco o tempo, o anúncio vai clareando até ficar azul. A frase final é “Vamos tornar real o nosso sonho de limpar o ar do planeta e da nossa cidade. Vá ao Salão do Automóvel conhecer o Nissan LEAF. O primeiro carro elétrico do mundo que traz emissão zero de CO2 com um preço acessível. O futuro chegou. Venha conhecer”.

Os anúncios são as primeiras peças criadas no Brasil para o modelo. “Nissan LEAF anuncia uma nova era tanto para a Nissan quanto para a mobilidade mundial. Afinal, é resultado de anos de investimentos e pesquisas e que hoje é o primeiro carro 100% elétrico a ser comercializado em grande escala”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil. “As primeiras peças criadas mostram que a Nissan tem um jeito inovador de pensar, também, o meio ambiente”, completa.

“De acordo com Alexandre Baroni, diretor do Núcleo Automotivo da Lew’Lara\TBWA, “num passado recente, o carro elétrico era apenas um projeto e agora o Nissan LEAF é uma realidade, e precisamos de ações diferenciadas que reforcem o pioneirismo e inovação da marca”.

. Cliente: Nissan | Título: Nissan LEAF | Produto: Nissan LEAF | Agência: Lew’Lara\TBWA | Direção de Criação: Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Manir Fadel, Luciano Lincoln | Criação: Marcelo Rizério / Marcos Almirante | Produção Gráfica: Marcos Pedra | Gráfica: Burti | Atendimento: Alexandre Baroni, Fabricio Takahashi , Francine Rosset | Planejamento: Paulo Vita, Felipe Azambuja | Mídia: Eduardo Shinohara, Luana Gallizzi, Suelen Kiss, Yatan Lima | Aprovação: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rejane Lemes.

. Banner.: Cliente: Nissan | Título: Nissan LEAF | Produto: Nissan LEAF \ Agência: ID\TBWA | Diretor de Criação: Domenico Massareto | Coodenador de Criação: Rodrigo Manfredi | Direção de Arte: Isabel Zynes | Redatora: Natalia Mamede | Motion: Carina Oliveira | Atendimento: Fernanda Menge | Aprovação: Murilo Moreno, Heloisa Silva, Rejane Lemes.

Nissan do Brasil - Presente no Brasil hádez anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 91 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Tiida Hatch, Tiida Sedan e o Sentra.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira