Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2010 - 12:31

Roche recebe selo “Investimos na Vida” 2010/2011 da abrale

A Roche recebeu o selo “Investimos na Vida” 2010/2011.

A Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e será certificada como uma empresa que contribui com o trabalho da Associação na promoção da saúde no País. O evento aconteceu no Salão Nobre da FIESP, em São Paulo.

A iniciativa marca o reconhecimento da Roche como uma das empresas-parceiras da Abrale, colaboradora no trabalho de auxílio e assistência aos pacientes de doenças oncohematológicas (leucemia, linfoma, mieloma múltiplo e mielodisplasia) e seus familiares. O evento de entrega do selo “Investimos na Vida” da Abrale para empresas que investem em projetos sociais na área da saúde é de extrema importância para estimular outras organizações a participar de iniciativas que visam o auxílio e a melhoria de vida da população.

Para a Roche, desenvolvimento sustentável significa crescimento econômico, equilíbrio ecológico e progresso social. Além disso, apoiar ações de grupos de pacientes traz à empresa um melhor conhecimento das doenças e tratamentos, melhor entendimento dos processos das doenças, os desafios do tratamento com medicamentos e o papel da auto-administração como suporte para melhorar o acesso a saúde. Por isso, a Roche estimula o diálogo com pacientes e grupos de pacientes, profissionais médicos e cientistas, pesquisadores e autoridades, para discutir interesses em comum.

Vale destacar que, pelo segundo ano consecutivo, a Roche foi apontada como a companhia líder no ranking global do Setor de Saúde pelo Índice Dow Jones de Sustentabilidade. O reconhecimento deste ano ressalta o compromisso da empresa de criar valor sustentável a longo prazo, sempre visando seus funcionários, comunidades e meio ambiente. A classificação do Índice Dow Jones é baseada em uma profunda análise de desempenho econômico corporativo, ambiental e social, levando em conta elementos como governança corporativa, gestão de risco, acesso a medicamentos, mudanças climáticas, padrões da cadeia de suprimentos, envolvimento dos interlocutores e práticas trabalhistas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira