Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2010 - 07:45

Nova Deo-Colônia Bob Esponja Teens lançada na Beauty Fair 2010


Produto traz frasco com design prático e divertido.

"Estou pronto, estou pronto"! Agora, adolescentes poderão usar uma das frases preferidas de Bob Esponja, depois de aplicar a nova Deo-Colônia Bob Esponja Teens, especialmente criada pela Biotropic Cosmética Licensing para um público teen exigente, brincalhão e que adora as aventuras do famoso personagem morador da Fenda do Bikini. O produto foi lançado na Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, maior e mais completo evento do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, que aconteceu em agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A fragrância de Bob Esponja Teens é unissex, jovial e super-refrescante. Ela combina o frescor do Limão do Tahiti com a doçura da Flor de Cerejeira e do Morango Silvestre, além de proporcionar uma gostosa sensação de leveza ao longo do dia. A deo-colônia é dermatologicamente testada.

Seu frasco tem design alinhado com o formato do personagem, famoso pela sua calça quadrada, e traz o rosto alegre de Bob Esponja estampado na parte da frente. O design da embalagem externa foi inspirado em um aquário, com tampa em acetato transparente, e traz elementos marinhos desenhados para lembrar o fundo do mar do Oceano Pacífico, residência oficial de Bob Esponja e de seus amigos.

Bob Esponja é uma licenciada Nickelodeon pela Biotropic Cosmética Licensing, desde 2008. As embalagens trazem a identificação de reciclável e o selo Accaci – da Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil, entidade beneficiada pelo programa de responsabilidade social da empresa.

.[ Deo-Colônia Bob Esponja Teens (50 ml). Preço médio: R$ 40,00 | www.biotropic.com.br | SAC: 0800 702 1701].

Biotropic - Fundada em 2005, a Biotropic é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras.

A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.

Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localizam-se o Centro Técnico Biotropic e as linhas de produção.

Além de linhas de produtos licenciados, com marcas como Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja e Shrek, a empresa possui as marcas próprias Tut Hair e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 160 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira