Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2010 - 06:27

SAP Brasil apresenta resultados positivos no terceiro trimestre de 2010

Entre julho e setembro, a expansão no segmento de Pequenas e Médias Empresas foi de 132%.Crescimento de 140% marca a divisão de soluções analíticas, incluindo planejamento e consolidação financeira.

São Paulo – A SAP Brasil, que celebra seu 15º ano de operações no País neste ano, apresenta os bons resultados registrados entre os meses de julho e setembro e permanece com sua estratégia de crescimento.

Durante o terceiro trimestre do ano, os principais destaques da companhia foram a expansão no segmento de Pequenas e Médias Empresas, que registrou um crescimento de 132%, e o aumento de 140% nas vendas das soluções SAP BusinessObjects (planejamento e consolidação financeira, governança, risco e compliance, entre outras), ambos em comparação ao mesmo período do ano passado.

“Para nós, a conquista de resultados tão positivos junto às pequenas e médias companhias é um indicador claro de que este segmento tem investido cada vez mais na melhoria da gestão de seus negócios”, afirma André Petroucic, vice-presidente da SAP Brasil.

A SAP Brasil comemora, ainda, os bons resultados obtidos junto aos segmentos de Bens de Consumo, que registrou crescimento de 226,6%; Setor Público, com aumento de 102%; e Telecomunicações, com expansão de 68,9% - índices comparados aos do terceiro trimestre do último ano.

Em relação às vendas de software, a empresa alcançou um crescimento de 54% no trimestre, comparado com o mesmo período de 2009. “Os constantes resultados positivos que a empresa vem atingindo são reflexo não apenas de uma estratégia arrojada de crescimento e investimentos, mas, principalmente, de um trabalho desenvolvido em conjunto com todo o seu ecossistema, ou seja, nossos clientes e parceiros de negócios em todas as regiões do País. É esta parceria que nos leva a alcançar resultados cada vez melhores e a criar novas oportunidades”, define Luís César Verdi, presidente da SAP Brasil.

O executivo ressalta, ainda, que o aumento das vendas de soluções SAP BusinessObjects confirma uma tendência já observada nos últimos meses, com a crescente adoção de soluções analíticas pelo mercado.

Entre os 89 novos clientes conquistados pela SAP neste trimestre estão empresas como Irmãos Lopes, Pague Menos, Julio Simões, Fundação CETAP, Mineração Brandão, Marisol e Peruzzo Supermercados.

“Temos a satisfação de comunicar um crescimento de dois dígitos nas receitas globais de software e de serviços relacionados a software, além da contribuição da Sybase”, declarou Werner Brandt, diretor financeiro da SAP AG. “Todas as regiões comunicaram crescimento no terceiro trimestre, com um vigor especial nos EUA e mercados emergentes na Ásia, Europa e América Latina. Constatamos uma boa composição de receitas entre as empresas de pequeno, médio e grande porte e conseguimos um aumento no volume de negócios. Em termos de produtos, os estudos analíticos de negócios permanecem como a maior prioridade dos nossos clientes e continuarão a ser o principal impulsionador do crescimento”.

Perfil- A SAP é líder mundial em software de negócios*. Oferece aplicações e serviços que permitem a empresas de todos os portes em mais de 25 setores da indústria gerir seus negócios de forma muito mais eficiente. Com mais de 102.500 clientes em mais de 120 países, a companhia tem suas ações negociadas em diversas bolsas de valores em todo o mundo, incluindo a Bolsa de Valores de Frankfurt e Nova York (NYSE), sob o símbolo "SAP”. | www.sap.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira