Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2010 - 06:34

O câncer de mama no alvo da moda e brandsclub fazem campanha social de natal com celebridades

Maior e-commerce fashion do Brasil promove Celebrands até o Natal.

São Paulo – O Brandsclub [www.brandsclub.com.br] – maior e-commerce de moda do Brasil – lança, a partir de 25 de outubro, o Celebrands, uma ação social de Natal de apoio à campanha “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”, realizada no Brasil pelo IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer). Semanalmente, o Brandsclub apresentará diferentes retratos de personalidades e blogueiras vestindo looks das mais de 300 marcas. Parte do cachê dos artistas será revertida em recursos para o IBCC.

Entre as celebridades estão Carol Castro, Christine Fernandes, Tammy di Calafiori, Ana Furtado, Paloma Bernardi, Rafael Calomeni e Cassio Reis, e entre as blogueiras Fernanda Rolim, Eliane Soares, Thereza Chammas, Silvia e Tati Ventri e Helô Gomes. O Celebrands fica no ar até o Natal.

Para promover a ação, o Brandsclub contempla um amplo plano de mídia com inserções em TV, em mídia on-line e mídias sociais. O portal customizou seu lay-out para a ocasião e pretende ter gerado uma economia de R$ 70 milhões para seus associados até o fim ano.

“Esta ação de responsabilidade social segue em linha com um dos objetivos do Brandsclub de proporcionar o acesso ao seleto universo de produtos premium”, diz Olivier Grinda, diretor de Marketing do Brandsclub. *Para se tornar um membro do clube, basta digitar o código Celebrands.

Perfil- O Brandsclub é o maior e-commerce fashion do País, com apenas 17 meses de existência. O portal reúne mais de 2 milhões de usuários cadastrados, que recebem diariamente por e-mail ofertas-relâmpago que duram 36 horas com até 90% de desconto nas marcas de roupas e acessórios O objetivo é proporcionar descontos agressivos em grandes marcas e de luxo, a exemplo das mais de 600 marcas nacionais e internacionais parceiras do Brandsclub.

O portal tem o alicerce de um time de veteranos da internet brasileira: Paulo Humberg, criador do Shoptime e do Lokau, e Flávio Jansen, ex-presidente do Submarino. Há cerca de seis meses, o Brandsclub recebeu um aporte financeiro significativo do Grupo de Mídia Naspers.

Cerca de 230 funcionários estão alocados na sede, em São Paulo (profissionais de marketing, tecnologia e fashionistas) e em Barueri, onde está localizado o centro de distribuição.

.[O Brandsclub tem mais de 100.000 seguidores no twitter (@brandsclub) e firma-se como líder do segmento na rede social].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira