Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/10/2010 - 06:40

TOP of MIND Universitário anuncia marcas mais lembradas em 2010

A 7ª edição do TOP of MIND Universitário, realizada pela JR Consultoria (empresa junior da UFPR), aconteceu no dia 28 de outubro (quinta-feira).

A JR Consultoria realizou a 7ª edição do TOP of MIND Universitário, premiação que aconteceu na Sociedade Hipica Paranaense e recebeu aproximadamente 300 pessoas entre representantes das marcas premiadas, empresários, convidados e Imprensa. Na ocasião, a JR Consultoria distribuiu a Revista TOP of MIND Universitário que tem como objetivo divulgar as marcas parceiras do prêmio e fortalecer a marca TOP of Mind Universitário. O show de Stand Up Comedy do ator e humorista Marco Zenni, a atração principal da noite, foi um sucesso.

As marcas mais lembradas pelos universitários na 7ª edição do TOP of MIND Universitário: .Academia - Corpus | Agência de Intercâmbio – C.I. | Auto-escola – Silva | Balada - Wood’s : Banco - Banco do Brasil | Barzinho de Fim de Semana - Bar do Alemão | Bebida Energético - Red Bull | Cachorro Quente – Au-au | Casa de Show - Curitiba Master Hall | Cerveja – Skol | Churrascaria - Batel Grill | Cosméticos/Perfumaria - O Boticário | Escola de Idiomas – Fisk | Farmácia – Nissei | Fast food - Mc Donald's | Imobiliária – Apolar | Livraria - Livraria Curitiba | Loja de Carro - Fiat Barigui | Marca de carro – Volkswagen | Marca de Roupa – Nike | Marca Posto de Gasolina – Petrobrás | Motel – Celebrity | Operadora de Celular – TIM | Operadora de Telefonia Fixa – Oi| Pizzaria - Pizza Hut | Plano de Saúde – Unimed | Refrigerante – Coca-Cola | Restaurante – Madalosso | Shopping – Mueller| Sorveteria – Freddo | Supermercado – Condor | Time de Futebol – Atlético-PR | Goma de Mascar – Trident \ Computador/Notebook – HP | Chocolate – Nestlé | Desodorante – Rexona.

TOP of MIND Universitário - O TOP é um projeto da JR Consultoria, empresa junior da Universidade Federal do Paraná, gerida por estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Economicas e Gestão da Informação. O projeto TOP of MIND Universitário consiste em um levantamento estatístico que identifica as empresas mais lembradas, consumidas e o motivo de compra dos universitários curitibanos. Ele possibilita o estudo do perfil deste público, caracterizado pela faixa etária formadora de opinião, futuros lideres de merdado e potenciais consumidores, além de uma ampla divulgação no meio universitário. Realizado desde 2003, com exceção de 2005, encontra-se em sua 7ª edição e ao longo dos anos conta com grande participação das principais empresas dos seguimentos de interesse universitário.

O TOP of MIND Universitário 2010 consiste em pesquisa feita através de 900 questionários aplicados nas 9 principais universidades de Curitiba (UFPR, UTFPR, PUC, Unicuritiba, FAE, UTP, UP, UniBrasil e ESIC) pela conceituada Datacenso visando delinear as marcas mais lembradas pelo público universitário.

O Relatório e Pesquisa TOP of MIND Universitário visa descobrir quais são as marcas mais lembradas pelos universitários de Curitiba e região, com base num questionário que inclui, neste ano, 36 segmentos e também define qual a preferência e o motivo de compra do público em questão. Com base nos resultados dessa pesquisa, é realizada a premiação as empresas ganhadoras e um relatório que inclui levantamentos e cruzamentos de dados propiciando a maior visibilidade de mercado e a inserção e possibilidade de ação no mesmo.

O Relatório e Pesquisa de Perfil aborda questões socioeconômicas, culturais, ideológicas, psicológicas e emocionais, constituindo um amplo banco de dados a fim de fornecer embasamento valioso com variada aplicação sobre os jovens universitários. Ela respeita os mesmos critérios e é aplicada ao mesmo público da pesquisa TOP of MIND. O relatório inclui levantamentos e cruzamentos de dados (econometria), facilitando a aplicação e visualização dos mesmos.

Patrocinio: Unimed Curitiba, OI e IEL | Apoio: UFPR, ADVB-PR, CRA-PR | Parceiros: Celma Souza (Eventos, Consultoria e Treinamentos), BDDB Design & Comunicação, BelPress Comunicação Direta, CRIA JR UFMG, Rádio Jovem Pan 103,9Fm, Rádio 91 Rock 91,3Fm, DataCenso Instituto de Pesquisas, HandsUp Produções, Midiograf Gráfica & Editora. | Blog http://topofminduniversitario.blogspot.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira