Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2010 - 01:12

Bittencourt participará da Rio Franchising Business 2010

O evento acontece no Riocentro, de 4 a 6 de novembro no Riocentro.

São Paulo - O Grupo Bittencourt, especializado em serviços e soluções para o mercado de franchising, estará presente na 4ª edição da Rio Franchising Business 2010 que acontecerá nos dias 4 a 6 de novembro, no espaço Riocentro, Pavilhão 5.

Este ano o Grupo Bittencourt levará seis marcas em fase de expansão. Entre elas a Tutti-Frutti, a rede chegou no Brasil no final de 2009 e em pouco tempo se tornou líder no sistema de self-service de frozen yogurt. Não só pensando em estabelecer um plano agressivo na expansão da rede, a Bittencourt planejou um crescimento contínuo e pra isso formatou o projeto da rede No Brasil a Tutti Frutti busca franqueados em todo o território brasileiro. A expectativa é chegar no final do ano com mais 15 unidades novas.

Logo_Cristofoli A Cristófoli, rede de calçados nascida em Novo Hamburgo (RS) que se destaca pelo pioneirismo e ousadia de seus produtos inovadores. A rede possui lojas próprias e franquias com ampla atuação nacional e internacional. O Grupo Bittencourt realizou o projeto de expansão da rede que prevê uma estimativa de mais 12 a 15 lojas abertas até o final do primeiro semestre de 2011. A Cristófoli já mantém operações no Sul e no Nordeste e uma vez que já possui capilaridade no Sudeste, esta região acaba sendo o target número um. Na feira a rede irá apresentar a nova coleção Primavera/ Verão 2011.

A Weeze, rede do segmento de beleza e saúde, que chegou ao mercado com um novo conceito em lojas de cosméticos, apresenta na feira seu plano de expansão por meio de franquia que inclui a abertura de 50 unidades no período de cinco anos, nos municípios com melhores potenciais de consumo.

A Barbara Strauss rede especializada no design de joias contemporâneas também estará presente no estande do Grupo Bittencourt para mostrar seu novo conceito e plano de expansão, que prevê chegar a 30 unidades em 2011.

CMYK A Stroke, rede de vestuário que atua há mais de 25 anos no mercado e que agora vem apostando na expansão da marca por meio de franquias, também estará presente e busca franqueados arrojados para apoiar sua marca na região. A meta do plano de expansão da rede formatado pela Bittencourt é chegar a 60 unidades em 2011. Para a feira a expectativa é captar investidores para região do Rio e Minas.

Morar A Rede Morar, de imobiliárias, leva para a feira seu projeto de expandir a marca em território nacional. Este projeto foi realizado pelo Grupo Bittencourt desde o estudo de viabilidade, instrumentos jurídicos e processos operacionais.

“A Rio Franchising Business é o espaço ideal para quem quer expandir sua rede ou ser seu próprio patrão”, afirma José Carlos, gerente de desenvolvimento de novos negócios, que será o representante do Grupo durante o evento.

Novo Logo Alta Além das marcas levadas pela Bittencourt à feira carioca de franquias, o Grupo também estará presente fazendo a cobertura do evento por meio do canal web Sua Franquia TV. “A TV terá ume stand exclusivo será o veículo oficial do evento e ficará responsável por toda a cobertura do evento mostrando os principais acontecimentos da feira”, afirma Liana Bittencourt, diretora de marketing da Consultoria.

Sua Franquia Portal O portal Sua Franquia também estará presente e fará a distribuição do jornal que leva o mesmo nome e que oferece informações sobre o mundo do franchising.

De acordo com a diretora sócia, Claudia Bittencourt, essa é uma excelente oportunidade já que o mercado de franchising brasileiro tem crescido num ritmo cinco vezes superior ao crescimento do PIB brasileiro nos últimos dez anos. “O número de unidades (pontos de venda de serviços ou produtos) teve aumento de 11%, segundo a ABF e o Rio de Janeiro possui mais de 20% deste mercado nacional e mostra um grande potencial de crescimento, principalmente com a proximidade da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 na cidade”, alerta Claudia.

Durante seus três dias, a consultoria convida os visitantes para uma verdadeira maratona de conhecimento intensivo sobre franquias por meio de diversas palestras e painéis gratuitos para seus participantes.

A feira alavanca o setor local e mostra a força do Rio de Janeiro como um pólo gerador de novas tendências para todo o Brasil. Um verdadeiro salão de negócios, onde o grande destaque é o que as marcas expositoras têm a oferecer.

Perfil- O Grupo Bittencourt foi fundado em 1985 e vem atuando fortemente na consultoria para Desenvolvimento Expansão de Negócios, com foco nas redes de negócios, franquias e outros canais. Assessora clientes na implementação de estratégias de crescimento sustentável. Já participou do processo de formatação e expansão de negócios em todos os segmentos do mercado. Mais de 1.500 empresas já se beneficiaram de seus serviços, em consultoria, treinamentos e expansão com soluções e tecnologias adequadas à realidade e ao porte de cada empresa.

Com o IINF – Instituto de Inteligência em Negócios e Franchising, empresa do Grupo com foco na disseminação de conhecimento para gestão de redes de negócios, oferece ao mercado programas de formação, ferramentas, produtos e serviços voltados para o desenvolvimento das redes de negócios.

Em 2009, a GS&MD - Gouvêa de Souza, maior consultoria de varejo do Brasil, adquiriu participação societária do grupo Bittencourt. As empresas somam competências e ampliam o leque de serviços para indústria, varejo e serviços no Brasil e exterior.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira