Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2010 - 08:35

Braspag abre vagas nas áreas de TI e Marketing

Empresa de soluções de pagamento e serviços financeiros para e-commerce busca profissionais para trabalhar nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Braspag, empresa do Grupo Silvio Santos, e líder em soluções de pagamento e serviços financeiros para comércio eletrônico com market share de 75% no Brasil, anuncia abertura de vagas para profissionais nas áreas de Marketing e TI, que atuarão nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Os candidatos às vagas de Marketing devem ter conhecimento sobre o mercado de comércio eletrônico, media buying, links patrocinados, mecanismos de busca, produção de peças em imagem e também é desejável conhecimento em flash. São duas vagas, sendo uma para nível pleno e outra para estagiário.

Para a área de TI, são 10 vagas abertas. Os profissionais irão atuar no desenvolvimento de software na plataforma.Net.

A abertura de vagas tem foco nas novas ações previstas pela Braspag nos setores de marketing e TI e revela que os profissionais de desenvolvimento terão a missão de participar do lançamento de novos produtos em 2011.

Reconhecida pela prática de plano de carreira com profissionais da Geração Y, a Braspag mantém uma equipe jovem e que ocupa cargos de grande importância na empresa pelo desenvolvimento aplicado junto a esses profissionais. O objetivo é fazer o mesmo com os novos talentos.

Entre os benefícios oferecidos estão Vale Refeição, Vale Transporte, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Bônus, Participação nos lucros, além de Plano de Carreira e Crescimento. O horário de trabalho será das 9h às 18h em ambas as áreas.

Os interessados devem enviar o currículo para o email: [email protected] | www.braspag.combr

Perfil- Com atuação no mercado nacional desde 2005 e operações em países como México, Colômbia, Chile, Argentina, Estados Unidos e Europa, a Braspag foi adquirida pelo Grupo Silvio Santos em 2009 por conta de seu forte crescimento. A companhia desenvolve sistemas para o setor de comércio eletrônico com infraestrutura altamente robusta, com contingência e múltiplos data centers. A plataforma da Braspag interliga o varejista virtual aos mais diversos meios de pagamento online, como Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Débito, Boleto Bancário, Financiamento, entre outros. A companhia oferece o mais completo leque de serviços do segmento de processamento de transações no mundo. Sua atuação vem ampliando a participação das operações de e-commerce e call center no Brasil, onde detém mais de 75% do mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira