Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2010 - 09:02

Lessô leva luxo aos pés das cariocas

Loja conceito da Marca, a primeira fora de São Paulo, foi inaugurada no Downtown.

O Grupo Lessô inaugurou no dia 5 de novembro de 2010 (sexta-feira), no Shopping Downtown na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a sua primeira loja franqueada no Estado.

Essa será a primeira Maison Lessô — “loja conceito” da marca feminina de calçados e acessórios — fora da sua cidade de origem, São José do Rio Preto, no interior paulista. A loja carioca foi construída com conceitos de luxo, requinte, amplitude no espaço interno e nas vitrines como a loja mãe Lessô.

O estilo da marca vai de encontro com o perfil das mulheres cariocas mais chiques: cheio de glamour, luxo, elegância, bom gosto, sofisticação, modernidade, requinte, singularidade. ”Seja nos formatos, cores ou materiais, tudo remete ao que há de mais feminino em cada mulher”, explica Telma Maia Pólo, criadora e sócia-proprietária da marca.

Hoje a marca Lessô –tradicional grife de calçados femininos fundada há 25 anos – tem sete lojas franqueadas no Estado de São Paulo, além da loja conceito Maison Lessô. Até o final do ano serão inauguradas as unidades de Salvador (BA), São Luis e Imperatriz (MA).

A chegada da grife Lessô ao Rio de Janeiro faz parte do plano de expansão da franquia, que prevê o crescimento no próximo ano dos pontos de vendas em importantes cidades cariocas. No cronograma estão Niterói, Angra dos Reis, Cabo Frio além de uma nova loja conceito em Búzios.

O sistema de franquia é a grande aposta do paulista Grupo Lessô para a expansão das vendas de calçados e acessórios da grife. A franquia já nasce com a força da marca Lessô. O grupo detém ainda a grife Mezzo Punto – de sapatos sofisticados - e lojas franqueadas da Victor Hugo.

Nos últimos dois anos, o Grupo Lessô investiu no desenvolvimento do conceito, sistematizando todas as rotinas e procedimentos para a operação das lojas franqueadas.

Musa que faz - Diferente das musas que marcaram a década de 60, com ideais de liberdade sexual, política e beleza eternizada nas letras de Vinicius de Morais e Tom Jobim, a empresária Roberta Guanaes compõe o perfil da nova mulher carioca. Seu doce balanço não se limita às ondas de Ipanema, mas ao empreendedorismo e sofisticação que domina a Barra da Tijuca.

Engajada, ela é do tipo que faz e acontece. Há anos atua como administradora de Data Base, função que a fez conquistar inúmeros amigos, reunir dezenas de contatos e acumular milhares de endereços de gente com gosto e estilo semelhantes.

Agora, essa nova musa vai utilizar sua experiência para comercializar sapatos à mulher moderna. Roberta é a primeira franqueada dos sapatos Lessô no Rio de Janeiro, marca que conheceu há quatro meses na ABF Franchising Expo em São Paulo. Desde então, tem trabalhado diretamente na abertura do seu primeiro negócio no movimentado Downtown Life Style.

Apaixonada por sapatos coloridos e que abusam das pedras, Roberta escolheu a Lessô pelo suporte que a marca oferece aos franqueados. “A estrutura da empresa é uma segurança para quem deseja começar um negócio”.

A empresária destaca que seu negócio está alicerçado em valores que considera como fundamentais: ética, inovação, entusiasmo, transparência com os clientes e dedicação. Novos ideais para essa geração de musas que almeja o sucesso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira