Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2010 - 09:14

Lepper usa video trivia para divulgar produtos Bakugan


O video trivia “Bakugan: Guerreiros da Batalha” está fazendo o maior sucesso entre a meninada na internet. Promovida pela Lepper, em parceria com o Cartoon Network, a estratégia foi proposta pelo Núcleo Moda e Comportamento, da e21 (Grupo MTCom), para divulgar produtos licenciados da animação japonesa.

Trata-se de um jogo de perguntas e respostas que testa o conhecimento do internauta sobre aventura das criaturas guerreiras que podem salvar a Terra. Acertando às questões, o participante transforma-se em um fã. Desde sua publicação, em setembro, três dos personagens principais do desenho já conquistaram mais de 52 mil admiradores. O hotsite do game contém banner carrossel e link patrocinado com direcionamento para o site institucional da Lepper - cujo número de acessos, via sites de referência, passou de 12,33% em agosto, para 21,98% em outubro. O game está sendo divulgado em mídias de apoio, através de comercial de TV, anúncio impresso e banner digital. A expectativa é que a campanha se estenda até dezembro. Está pronto para a batalha? Escolha seu personagem favorito e mostre que é um fã de verdade em http://www.batalhabakugan.com.br/

Campanha de licenciados Lepper - Colchas, edredons, jogos de cama, roupões e toalhas compõem a linha de produtos que a Lepper está disponibilizando para transformar o quarto das crianças em um mundo de Bakugan. Outros sucessos das telinhas estão entre os licenciados da Lepper, como Ben 10, Barbie e Toy Story 3. Toda campanha de comunicação mantém o conceito Viva sua casa todos os dias, convidando a garotada para transferir o universo infantil das telas para dentro do seu quarto, interagindo com os personagens.

Perfil- A Lepper está entre os principais players do setor têxtil brasileiro, com 103 anos de atuação, sendo líder na comercialização de roupões. Conta com amplo leque de produtos de cama, mesa e banho, classificando-os em licenciados - voltados exclusivamente ao universo infantil - e marca própria. Com equipe superior a mil funcionários diretos e investimento constante em novas máquinas, produz mensalmente cerca de 450 toneladas em produtos.

Agência: e21 - Núcleo Moda e Comportamento | Cliente: Lepper | Campanha: Licenciados | Direção de Criação: Dudu Vanoni | Redação: Dudu Vanoni e Luana Silveira | Direção de Arte: Tiago Junqueira e Vladimir Araújo | Atendimento: Fernanda Scherer e Mariana Prestes | Direção de Planejamento: Luciano Vignoli | Planejamento: Letícia Menger | Coordenação de Mídia: Diná Lopes| Mídia: Priscila Abreu | Produção Gráfica: Maristela Mello e Janine dos Santos | Arte-finalização: Gilberto Bica | Fotos: Mariana Molinos | Tratamento de Imagem: Arte e Texto \ Produtora de vídeo: TGD | Produtora de áudio: Loop Reclame | Aprovação: Gabriela Loyola e Enio Kohler.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira