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09/11/2010 - 09:25

Nova ação de Anador tem como princípio ativo a combinação de alta tecnologia e Cross Mídia

Objetivo é utilizar as mídias sociais e convencionais de alto impacto para aproximar a marca do público jovem.

Um mês após o lançamento da campanha de novo posicionamento, Anador retorna à mídia com mais novidades para o consumidor. Com ações para se aproximar do público jovem, a marca trabalhará com cross mídia, migrando e mesclando meios de veiculação on e offline, em mais uma campanha criada pela Grïngo. Utilizando o mote da campanha que promoveu o capacete Blockpain, concorrente fictício que se dizia muito melhor que Anador, a agência inseriu uma nova ferramenta de alta tecnologia dentro do hotsite (www.blockpain.com.br).

De forma lúdica, o internauta pode utilizar sua foto para colocar virtualmente um dos sete modelos do capacete Blockpain (Churras Expert, Futlove, Vamos a La Playa, Executive 3000, Bienvenido, Lar doce Lar e Hora do Rush). Um software digitaliza a foto em 3D e insere movimentos precisos como piscar de olhos, sorriso, movimentos da cabeça e outros argumentos que deixam a imagem similar a um filme. O resultado final pode ser compartilhado com amigos por meio das redes sociais.

“Optamos pelas ações de cross mídia e requintes de alta tecnologia, pois a campanha já incorpora a nova identidade de ANADOR, mais jovem e inserido na realidade atual, exatamente o que os jovens buscam na Internet. A campanha resgata de maneira divertida a força desta marca que é tão brasileira, tão popular”, diz Rodrigo Kurata, gerente de produto da marca.

Além de poder brincar com a própria foto, ou dos amigos, quem ficar satisfeito com a montagem e quiser ter um momento de fama, poderá aparecer na TV Minuto, que veicula informações dentro dos trens do metrô de São Paulo e atinge 3 milhões de pessoas por dia, na promoção “Você em 3D na TV”. Para isso, o internauta deve clicar no link Quero aparecer na TV Minuto e autorizar o uso da imagem. As fotos autorizadas irão para um banco de imagens e as selecionadas participarão de um filme com 15 segundos veiculado na TV Minuto nas linhas azul e vermelha do metro de São Paulo. Ao todo serão apresentadas 10 peças, duas a cada semana até o final do mês de novembro, com a participação dos internautas.

Perfil- A Boehringer Ingelheim é uma das 20 principais companhias farmacêuticas do mundo. Com matriz em Ingelheim, Alemanha, opera globalmente com 142 afiliadas em 50 países e mais de 41.000 funcionários. Desde sua fundação, em 1885, a empresa familiar é comprometida com a pesquisa, o desenvolvimento e a comercialização de produtos de alto valor terapêutico para medicina humana e animal.

Em 2009, a Boehringer Ingelheim registrou vendas líquidas de € 12,7 bilhões, dos quais investiu 21% em Pesquisa & Desenvolvimento de seu maior segmento de negócios – os medicamentos sob prescrição médica.[www.boehringer-ingelheim.com.br].

Gringo - Fundada em 2006, pelos sócios André Matarazzo e Fernanda Paterno I. Jesus, a Gringo, que já conquistou diversas contas internacionais e nacionais, reposiciona-se no mercado como uma agência focada em planejamento estratégico em mídia digital. Com um crescimento exponencial em apenas três anos, a empresa aumentou o número de colaboradores, clientes e faturamento. Atualmente, a agência possui 65 funcionários – começou com apenas 4 – e departamentos distintos de estratégia, criação e inteligência de mercado. Seus clientes são: Coca-cola, Grendene Rider, Absolut Vodka, Microsoft, Itaú, Unimed-Rio, Levi's, Pharmaton, Buscopan, Buscofem, Anador, Magazine Luiza e São Paulo Futebol Clube.[www.gringo.nu].

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