Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/11/2010 - 09:49

Natal do ‘Smartphone’

A TIM quer fazer de 2010 o Natal do ‘smartphone’. A estratégia é vender aparelhos desbloqueados e atrair clientes para os planos de internet móvel, diz o CEO Luca Luciani: “O acesso via modem na banda larga móvel não é prioridade. A rede 3G é que será fundamental”.

Neste trimestre, a companhia está gastando R$ 1 bilhão dos R$ 2,5 bilhões do plano de investimento. Até dezembro, vai estender a cobertura 3G a 311 cidades do País. A empresa quer fechar 2010 com dez milhões de usuários de internet, o que significará 20% da base. A meta é encerrar o ano com 50 milhões de clientes (hoje, a TIM tem 47 milhões).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira