Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2007 - 08:30

29ª FIT 0/16 encerra com ótimo volume em negócios concretizados


Feira de Moda Infantil, a maior da América Latina, supera expectativas e gera vendas grandiosas.

Encerrou no último dia 29 de junho, em São Paulo, a 29ª edição da FIT 0/16 – Feira Internacional Infantil-Teen e Bebê, no Expo Center Norte. O evento contou com 180 expositores, o que correspondem a 350 grandes marcas, e superou expectativas de vendas em negócios concretizados na ordem de R$ 150 milhões, em quatro dias de feira, que se refere a um aumento de 15% em relação a edição de verão anterior. O evento recebeu cerca de 14.500 mil visitantes.

Tamanho o sucesso e potencial da FIT 0/16, muitas empresas já programam seu espaço para a próxima edição, em 2008, quando as marcas se preparam para trazer ao mercado as novidades para o outono / inverno 2008. “Durante a feira, as empresas nos procuram para agendar espaço para a edição seguinte. Isso se dá graças ao bom resultado que a FIT 0/16 propicia ao expositor em termos de vendas e prospecção de novos clientes”, comentam os diretores e organizadores do evento, Dieter Brockhausen e Humberto Rebonato.

A Petit Bebe, que estréia no evento, está satisfeita com o resultado! “Estamos muito contentes”, fala Marc Lahoud, diretor da empresa. A marca acaba de lançar na FIT 0/16 as duas linhas – Petit Bebe e Petit Kidz – para os lojistas. “Antes eu era comprador do evento e agora, com as minhas marcas próprias, expositor. Posso dizer que superei as minhas estimativas”, finaliza.

A Pata Choca, da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, também estréia na FIT 0/16. “Foi nossa primeira participação em um evento de moda. Com resultados obtidos nestes quatro dias de feira já tenho meu espaço reservado para a próxima edição, em janeiro, e agora, tenho pelo menos dois meses da minha produção comprometida com os pedidos feitos na feira”, garante Janini Bahia, empresária.

A YKZ Moda Infantil diz que a feira já começou aquecida para a marca. “Tivemos ótimos contatos desde o primeiro dia de feira. Tivemos um crescimento de cerca de 20% no volume de vendas realizadas na FIT 0/16”, fala Roberto Yokomozo, proprietário.

A Pistache & Banana, pela segunda vez na feira, apresentou linha totalmente ecológica. A marca, apesar de muito nova no mercado, tem na essência a questão de conscientização e preservação do meio ambiente. A empresária Juliana Páffaro afirma que a marca conquistou novos clientes. “A FIT 0/16 é muito importante para as vendas dos meus produtos. O evento consegue atrair compradores de todo o Brasil e oferece um público fiel e muito seletivo, onde eu tenho a oportunidade de exibir minha coleção para lojistas vindos de todo o país e também Exterior”, conclui a proprietária.

A próxima FIT 0/16 já tem data marcada e acontece entre os dias 22 e 25 de janeiro de 2008, quando o evento chega a sua 30ª edição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira