Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2010 - 09:08

Colaboradores da Asyst International marcam presença na corrida Nordisk

Visando incentivar a prática esportiva entre seus colaboradores e ajudar causas nobres, empresa especializada em Service Desk, inscreve 14 profissionais na corrida pelo combate ao diabetes.

A Asyst International (www.asystinternational.com) – primeira empresa global de TI especializada em Service Desk – lança mais uma edição da campanha “Asyst Sports”, que incentiva a prática de esportes entre seus colaboradores. Dessa vez, a companhia inscreveu 14 colaboradores para no dia 14/11, literalmente, suar a camisa na Corrida Nordisk – Mudando o Diabetes.

“Temos uma grande preocupação em promover, junto aos nossos colaboradores, ações que aliam saúde, bem-estar e uma causa nobre. Sabemos que o diabetes é uma doença que atinge milhões de brasileiros e, por isso, quisemos despertar nossos profissionais, seus parentes, amigos e familiares para a importância de preveni-la e tratá-la a tempo”, Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International.

Dados recentes da Federação Internacional de Diabetes (IDF), apontam que 7,6 milhões de brasileiros entre 20 e 79 anos de idade devem apresentar diabetes em 2010. As estimativas para os próximos 20 anos são ainda mais preocupantes. Segundo a IDF, em 2030 serão 12,7 milhões de brasileiros atingidos pela doença, que pode até cegar.

Os atletas da Asyst International estarão devidamente uniformizados com a camisa da empresa e poderão escolher entre correr 10km ou 5km ou caminhar 5km. A largada está marcada para as 8h, do dia 14/11, na USP. As inscrições são subsidiadas pela empresa.

Asyst International - Primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. Criada no Brasil em 1985, com filiais na Argentina e no Chile, mantém alianças operacionais na Europa e Américas, além de atuar remota e presencialmente em cerca de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010. Atende atualmente 100 grandes clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Laboratórios Abbott, sanofi-aventis, SKY, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. [www.asystinternational.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira