Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2010 - 09:25

AlmapBBDO conquista GP em Print com Billboard no Festival de Londres


Campanha que recebeu Grand Prix em Cannes soma mais um troféu.

A AlmapBBDO conquistou ontem o Grand Prix em Print na 25ª Edição do Festival de Londres com a campanha criada para a revista Billboard – os anúncios Bono, Eminem, Amy, Britney e Marylin. A cerimônia de entrega foi na noite do dia 08 de novembro (segunda-feira), e os troféus foram recebidos pelo diretor de arte Marcos Medeiros e o redator André Kassu. A campanha  ainda conquistou Ouro nas categorias Poster, Art Direction e Consumer Campaign. O festival só entregou dois Grand LIAs. O outro foi para a Ogilvy Johannesburgo, em Film.  

Além destes prêmios, a AlmapBBDO conquistou ainda os troféus de Bronze com a campanha “Até onde vai a sua criatividade”, para a Panamericana Escola de Arte e Design, em Integrated Campaign; em Poster, com a campanha “Trena”, criada para Caminhões  Volkswagen; e com “Sensor de Estacionamento”, para Volkswagen, em Print-Automotive Products. A campanha Ilustração, de Havaianas, recebeu o Bronze em Print-Consumer Campaign e Print-Illustration Campaign. 

Ficaram entre as finalistas o “Livro Ilustrado Havaianas”, em Non-Traditional Corporate Image; “Escala de Cor” e as peças Cachorros, Pontos Vermelhos, Pregos e Amarelo, da campanha “Até onde vai a sua Criatividade?”, em Non-Traditional Retail (Escala de Cor) e Print- Consumer Campaign e, em Radio, os 3 spots de Saveiro: Amigos, Casal e Filha. 

Marcello Serpa, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, foi presidente do júri de Non-Traditional, Print, Poster e Billboard.

As outras agências brasileiras premiadas foram Ogilvy, DM9DDB e Moma. A Leo Burnett teve trabalho incluído entre os finalistas.

Pela primeira vez, em seus 25 anos de existência, o Festival de Londres conferiu os títulos de Rede do Ano, Agência do Ano e Produtora do Ano. A Y&R é a Rede do Ano. A RCK/Y&R, de Londres, conquistou o prêmio de Agência do Ano e a MJZ foi a Produtora do Ano. O festival recebeu 13.562 inscrições de 79 países. Só 4% destes trabalhos foram para o shortlist. Destes, 0,6% conquistaram Ouro; 0,87% receberam Prata e 1,12%, Bronze. [Site http://www.liaawards.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira