Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/11/2010 - 10:05

Cummins Brasil promove 7º encontro com fornecedores

Um encontro informativo que tem por objetivo mostrar os novos negócios e expectativas da Cummins Brasil, reforçando ao mesmo tempo, os laços de parceria da empresa com seus fornecedores. A 7ª Conferência de Fornecedores da Cummins, a ser realizada no próximo dia 10, no Hotel Marriot, em Guarulhos (SP), a partir das 7h30, reunirá cerca de 150 executivos, entre eles presidentes e diretores de empresas parceiras.

“Trata-se de um evento realizado anualmente por todas as filiais da Cummins no mundo e nesta edição estamos retomando com bastante força devido à performance da empresa em 2010 e as perspectivas que temos para os próximos cinco anos”, afirma Antonio Zanardo, diretor de Compras da Cummins para America Latina. Se o cenário em 2009 era de incerteza, o período atual é de comprometimento. E é o que a Cummins, com excelentes perspectivas e resultados, busca, apresentando seus novos negócios, resultados e as suas exigências por meio de palestras com executivos da empresa, incluindo a participação do vice-presidente mundial de Compras da Cummins Inc., Steve Spaulding.

“Se ontem produzíamos 20 mil motores e hoje estamos na casa dos 100 mil, é preciso mostrar nossas expectativas em relação aos fornecedores, do ponto de vista de qualidade, especificações, prazo de entrega, entre outros temas de importância capital neste estágio da Cummins Brasil. E o Brasil é um mercado emergente. Para se ter uma ideia do crescimento, hoje é o país com a cadeia de fornecedores que mais vende para a Cummins Inc., com exceção dos EUA”, afirma o diretor.

Ainda de acordo com Zanardo, é um contato de extrema importância para mostrarmos que precisamos crescer juntos e, por isso, a necessidade de motivar nossos fornecedores. “A Cummins em cinco anos vai duplicar o seu tamanho e precisamos que estas empresas nos acompanhem”, enfatiza Zanardo.

Entre os executivos da Cummins que irão ministrar as palestras, Spaulding irá mostrar sobre o crescimento da empresa nos mercados emergentes e apresentar as expectativas para os próximos anos. Mauricio Rossi, diretor de Vendas, abordará sobre a projeção dos números de marketing e mandará a mensagem de que é preciso compartilhar as exigências dos clientes com os fornecedores.

O diretor de Operações, Lúcio Nubile, terá a oportunidade de expor as necessidades da empresa no País e como tem sido o investimento para o crescimento da fábrica, localizada em Guarulhos (SP). Já Alexandre Raya, gerente de Compras do Escritório Internacional da Cummins para America Latina, fará uma apresentação sobre estratégias de compras e como são decididas e compensadas o fechamento do fornecedor mais adequado.

Outro assunto de extrema importância para o evento será abordado por José Coutinho, gerente de Qualidade de Fornecedores da Cummins para América Latina. Coutinho falará sobre a necessidade de qualidade e qual o nível de exigência da empresa.

Além das palestras, haverá ainda uma premiação com os melhores fornecedores em diversas categorias, como estampado, melhor desempenho no ponto de vista de qualidade, entrega, etc.

Jornalista e comunicador, Luciano Pires foi convidado a ministrar uma palestra cujo objetivo é mais motivacional. De uma maneira lúdica, ele vai mostrar como uma empresa pode pegar carona com o crescimento do mercado, associando-se às necessidades da Cummins Brasil.

Entre os principais fornecedores, teremos a presença dos executivos da Bosch, Tupy Fundições, ThyssenKrupp, Mahle, Teksid, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira