Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2010 - 08:12

BHG: Ebtda de recorde de R$10,8 milhões, crescimento de 30,6% no 3T10

Companhia atinge Ebitda Hoteleiro recorde de R$10,8 milhões e margem de 30,6% no período, os maiores valores alcançados pela empresa.

São Paulo – A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group anunciou os números do terceiro trimestre de 2010. A Companhia encerrou o período com receita líquida recorde de R$ 35,3 milhões representando um aumento de 93,4% em relação ao mesmo período do ano passado.

O Ebitda Hoteleiro pulou de R$ 4,8 milhões no 3T09 para R$ 10,8 milhões no 3T10, representando um crescimento de 124,3% resultante da forte expansão da Companhia com aquisições de hotéis no período e de uma gestão eficiente focada no controle de custos e na captura de ganhos de escala e sinergias.

A margem Ebitda Hoteleiro saltou de 21,0% no 2T10 para 30,6% no 3T10 como reflexo da eficiência atingida nas aquisições recentes, e na comparação com o 3T09, a margem Ebitda subiu 4,2 p.p. A BHG apresentou um expressivo aumento de RevPar consolidado que saiu de R$106,4 no 2T10 para R$129,0 no 3T10, representando um aumento de 21,3% no período.

O RevPar dos hotéis próprios operados há mais de um ano ("same store sales") saiu de R$115,7 no 3T09 para R$139,9 no 3T10, representando um aumento de 20,9% que é significativamente acima da inflação no período como resultado da forte demanda por hospedagem de negócios devido ao crescimento econômico do país, bem como da demanda por hospedagem por segmentos da sociedade que antes não tinham acesso a viagens.

A margem Ebitda dos hotéis operados há mais de um ano ("same store sales") pulou de 29,4% no 3T09 para 34,2% no 3T10, representando um aumento de 4,8 p.p no período.

A BHG encerra o terceiro trimestre com R$ 162 milhões em caixa e dará continuidade a estratégia de crescimento através de administração, aquisição e construção de hotéis.

Perfil- BHG S.A. - Brazil Hospitality Group é uma das principais empresas de hotelaria do país, com hotéis próprios e administrados divididos nas categorias três, quatro e cinco estrelas. A companhia é a responsável pela marca Golden Tulip na América do Sul.

A BHG é uma companhia de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa.| PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira