Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2010 - 08:12

Digitalks Brasília debate as principais tendências do mobile marketing para 2011

Evento inicia discussão sobre engajamento e consumo online, utilizando dispositivos móveis

São Paulo – Durante 2010, presenciamos o lançamento do iPad, do iPhone 4 e o movimento da indústria de informática e celulares para acompanhar a demanda do mercado. Com este foco, o Digitalks Brasília inicia a discussão do marketing digital aplicado nomercado de mobile. O evento, que é um dos maiores de marketing digital e e-commerce no Brasil, acontece no dia 25 de novembro. Nesta edição, o Digitalks foca atenção no consumo e estratégias de branding para smartphones. No evento, estarão presentes palestrantes renomados da área, como Luis Augusto Barros, diretor de operações da Media Factory; Edna Bossay, gerente comercial do MoIP Pagamentos; e Ari Meneghini, diretor da Interactive Advertising Bureau (IAB). Para os interessados em participar, há descontos para inscrições antecipadas. O evento é direcionado aos profissionais da área de marketing e comunicação, como publicitários, relações públicas e jornalistas. “Será uma oportunidade de ampliar o networking e um ambiente para reciclagem profissional”, destaca o diretor do Digitalks, Flavio Horta.

O evento de marketing digital já percorreu as principais capitais brasileiras, como São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, e marcou presença internacional na Cidade do México. Nesta edição a programação do evento conta com as seguintes palestras: Como está o mercado digital e quais as principais perspectivas para 2010, porAri Meneghini, diretor da Interactive Advertising Bureau (IAB); Como Planejar no Mundo Móvel: a diferença de estratégia utilizando aplicativos e sites Mobile, por Alex Pinheiro, da Hands.

Nos dois painéis que compõem o evento estão os temas Rumos do Marketing Digital no Brasil, por Edna Bossay, gerente comercial do MoIP Pagamentos, eAri Meneghini, diretor da Interactive Advertising Bureau (IAB). No segundo painel “Estratégias avançadas de marketing digital: como planejar, gerenciar e medir resultados” estarão presentes Luiz Augusto Barros, diretor de operações da Media Factory, Flávio Rosário, diretor da Inova7,Edna Bossay, gerente comercial do MoIP Pagamentos eDenis Barreto, da TIM.

No setor de e-commerce, a grande sacada será a venda, compra ou troca de produtos e serviços nas redes sociais, podendo ser ou não realizadas em dispositivos móveis, tema que será retratado na palestra: Oportunidades de crescimento e evolução do e-commerce no Brasil, apresentada por Edna Bossay, do MoIP.

O Digitalks Brasília 2010 conta com apoio da IAB Brasil, Hotwords, AUNICA, Hotwords, Super Downloads, INOVA e patrocínio da Hands, Media Factory e MoIP Pagamentos.

O Digitalks é um evento itinerante sobre o campo de marketing digital; que reúne especialistas nas mais variadas vertentes de atuação. No ar desde 2008 já passou pelas principais estados brasileiros, como Pará, Pernambuco, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e São Paulo e marcou presença internacional na Cidade do México.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira