Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/07/2007 - 09:05

Millward Brown anuncia mudanças em seu quadro de diretores no Brasil

São Paulo - A Millward Brown Brasil, agência líder em pesquisa de marcas, comunicação e mídia, anunciou a promoção da executiva Valkiria Garré para o cargo de diretora executiva da Millward Brown no Brasil. Valkiria assume a posição antes ocupada por Fabrizio Giordano, que deixa o Brasil para retornar à Itália, seu País de origem.

Valkiria integra a equipe de atendimento da Millward Brown Brasil há nove anos e atuava como diretora de grupo de contas. A executiva é formada em Química, possui MBA pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e, antes de chegar à Millward Brown, trabalhou na Unilever, nas áreas de desenvolvimento de produtos e pesquisa de mercado.

"Pretendo continuar com a sólida infra-estrutura que Fabrizio montou para maximizar a criatividade e energia do enorme talento que nós temos na Millward Brown Brasil e combinar com nossas soluções de pesquisas de vanguarda”, afirma Valkiria. “Deste modo, podemos ajudar nossos clientes a construir e desenvolver marcas fortes, tanto locais como globais, além de colaborar para que eles liderem o entendimento do novo ambiente de marketing e mídia em que vivemos atualmente", concluiu a executiva.

Já Aurora Yasuda, socióloga formada pela Universidade de São Paulo (USP), que antes atuava como diretora de atendimento a clientes da Millward Brown, assume uma nova posição na empresa como diretora de desenvolvimento de negócios, tornando-se responsável por inovação e desenvolvimento de novas áreas de negócios, de forma a agregar ainda mais valor ao relacionamento com os clientes.

Silvia Quintanilha, que antes ocupava a diretoria de grupo de contas, assume a diretoria de atendimento a clientes.

"Tenho certeza de que com essas mudanças no quadro de diretores da Millward Brown e com a competência e expertise de nossas executivas, conseguiremos, cada vez mais, oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras para seus problemas de marketing e grandes insights, contribuindo com a entrega de excelentes resultados a seus acionistas", afirma Fabian Hernandez, CEO da Millward Brown na América Latina.

Perfil da Millward Brown: A Millward Brown (www.millwardbrown.com) é uma empresa de pesquisa líder na sua área de atuação e global, especializada em pesquisas de propaganda, comunicação, marketing, mídia e brand equity. Com base em uma série de soluções integradas e validadas - tanto qualitativas como quantitativas - a Millward Brown ajuda seus clientes a construir marcas e serviços fortes.

A Millward Brown tem mais de 70 escritórios distribuídos em 44 Países. Suas unidades de serviços especializados incluem a Millward Brown Global Media Practice (mensuração da eficiência de meios); Millward Brown Optimor (com foco em ajudar seus clientes a maximizar o retorno sobre os investimentos em marcas e marketing); Millward Brown Precis (mensuração da eficiência de ações de RP); Dynamic Logic (líder mundial em mensuração da eficiência da mídia digital) e KMR (fornecedor global do Target Group Index - ferramenta líder global em segmentação de midia e mercado).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira