Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/11/2010 - 08:57

Touch: a nova linha masculina da Fiorucci

Os homens estão cada vez mais vaidosos, preocupados com a beleza e o bem-estar. É para eles que a Fiorucci, tradicional marca do segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, apresenta sua nova linha produtos: Fiorucci Touch, que chega com eau de toilette, bálsamo após barba e desodorantes aerossol e roll-on, que vão garantir uma pele perfumada, macia e hidratada.

A Eau de Toilette Vaporisateur Fiorucci Touch é ideal para homens com personalidade marcante. Suas notas combinadas traduzem uma fragrância oriental fresca, que perfuma delicadamente a pele. R$ 42,90.

Notas de saída: maçã, cassis, limão, mandarina e bergamota.Notas de corpo: gerânio, lilly of de valley, lavanda e sálvia-esclareia. Notas de base: baunilha, sândalo, âmbar e tabaco.

O Bálsamo Após Barba Fiorucci Touch é enriquecido com vitamina E, que nutre e protege a pele da irritação após o barbear. O óleo de macadâmia, presente em sua formulação, auxilia na hidratação da pele, deixando-a macia e suave. R$ 8,90.

Desodorantes Fiorucci Touch – Em formato roll-on, desliza facilmente sobre a pele, tem rápida absorção (R$ 4,90). Já a versão Aerossol traz uma duradoura sensação de frescor e protege por 24 horas (R$ 8,90). [SAC Greenwood | 0800 16 8055]

Greenwood: O Grupo Greenwood, detentor das marcas Fiorucci, Monsieur e Seption Free, atua há mais de 40 anos no segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, com fábrica na cidade de São Roque, São Paulo. A empresa se dedica à criação de produtos de perfumaria e cosméticos, desde colônias, eaus de toilette, desodorantes, sabonetes líquidos, hidratantes e espumas de barbear. O grupo ainda é fornecedor de importantes empresas do segmento, como Hipermarcas, Vizcaya e Renner.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira