Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/11/2010 - 10:04

Paris Filmes e LCM Mídia lançam filme Red Aposentados e Perigosos

A Paris Filmes vai utilizar os instrumentos da LCM para divulgar o filme “Red Aposentados e Perigosos” em outdoor e mídia exterior nas principais capitais brasileiras. A campanha abrange locais de grande circulação de Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Curitiba e Porto Alegre. Mesmo em São Paulo, onde vigora a lei cidade limpa, metade da população será atingida graças aos anúncios em rodovias e áreas de alta concentração de pessoas nas cidades da região metropolitana, como Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, entre outras.

Com estreia nacional programada para 12 de novembro, o filme Red conta a história de um ex-agente da CIA (Bruce Willis) que se torna alvo da dita agência numa operação de "queima de arquivo". No texto original, isso deflagra uma guerra entre o homem e seus ex-empregadores; na adaptação isso também acontece, mas ele recorre à sua velha equipe (Freeman, Malkovich e Mirren) para assisti-lo.

A LCM Mídial vem consolidando a midia Out Of Home e alcançando excelentes resultados para os seus clientes no seguimento Cinema (entretenimentos), utilizando os principais tipos de mídia em cada praça, verificando qual a melhor adequação com o produto e a cidade - Outdoor, Mobiliário Urbano, Front Light, Empenas, Busdoor, Bike Banner, etc.

Perfil- A LCM é uma empresa especializada na comercialização e gestão de patrocínios e merchandising nas maiores feiras e eventos do Brasil. Oferece a oportunidade dos anunciantes se conectarem aos consumidores de uma forma direta e sem dispersão. Atua com exclusividade nos grandes centros de exposição de feiras e eventos do Brasil e trabalha a mídia exterior em cidades da região metropolitana de São Paulo. Nas principais cidades do interior do estado e capitais, é líder no segmento, desenvolvendo campanhas de grande impacto.

Hoje, a empresa detém a exclusividade dos direitos de mídia dos “venues” mais importantes do Brasil como Anhembi, Transamérica Expo Center e Rio Centro. Entre as empresas que aproveitam esta mídia para falar no momento certo com seu público alvo estão Sony, Honda, Vivo, Gradiente, Brasken, Ambev, Toyota, Panasonic, Sansung, Ford, Aymoré, Oi, LG, Petrobrás, Nokia.

Seu porfólio inclui diversos patrocínios em mais de 1.000 eventos durante o ano de 2010 como: Salão do Automóvel, Oracle Open World, Febragolfe – Seguradora Porto Seguro, Carnaval de São Paulo – Bauducco, Olimpíadas do Conhecimento – SENAI, 6º Feirão Imobiliário da Caixa, Abioptica 2009 e 2010 – Essilor, Michelin Challenge Bibendum,Super Casas Bahia, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira