Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2010 - 08:10

Brasil Foods lança campanha de mídia no Paraná

Até o final de novembro, a BRF Brasil Foods promove intensa campanha de mídia para apresentar o leite Batavo TOP ao consumidor das regiões de Curitiba e Ponta Grossa (PR). Outdoors espalhados pelas cidades anunciam “Chegou Batavo TOP. Saboroso e fresquinho todo dia”. A campanha também inclui spots de rádio.

Produzido no interior de São Paulo, a comercialização do produto estava focada na Grande São Paulo. “O plano de expansão de distribuição da linha visa atender a região de origem da marca Batavo, criada em 1928 no município de Carambeí”, relata Ana Lucia Tacla, gerente de Marketing da Brasil Foods.

O leite pasteurizado Batavo TOP é encontrado no varejo e em padarias. Sem conservantes, é puro e mais saudável. Batavo TOP está disponível nas linhas Integral e Magro e deve ser armazenado em ambiente refrigerado, tendo validade de quatro dias. O produto é comercializado em embalagens cartonadas recicláveis.

A estratégia de mídia da campanha foi desenvolvida pela Agência Dez Comunicação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira