Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2010 - 08:24

Artplan cria campanha Arte Urbana Spoleto


A Artplan acaba de desenvolver a campanha Arte Urbana Spoleto para a divulgação do projeto cultural que se propõe a aproveitar os mais de 200 restaurantes da rede como pontos de difusão da street art brasileira. A ação da marca trabalhará a coleção de pratos de porcelana, desenvolvidos por novos expoentes da arte contemporânea do país, e envolverá TV, revistas, mobiliário urbano, backbus, elemídia, além de intervenção no Hotel Marina (RJ), a partir de hoje.

O Spoleto investiu R$ 2 milhões na iniciativa, que distribuirá 165 mil pratos em 23 estados e no Distrito Federal. A coleção Arte Urbana traz oito modelos de pratos diferentes, assinados por Toz, Chivitz, Binho Ribeiro, Minhau e Mateu Velasco. As peças reproduzem o traço principal de cada um dos artistas e estarão disponíveis nos restaurantes do Spoleto para aqueles que comprarem uma refeição (prato e bebida) e acrescentarem cinco reais e noventa centavos. A identidade da campanha reproduz o efeito de tintas escorrendo dos pratos, produzido minuciosamente pelo fotógrafo Ricardo Cunha.

O plano de mídia inclui filme de 15” para TV fechada nacional e TV aberta em Brasília, anúncio impresso em revistas, mobiliário urbano e elemídia. No dia 13 de novembro, para promover a coleção, o artista plástico e integrante do coletivo carioca Fleshbeckbcrew, TOZ, realizará um live painting na lateral do Hotel Marina, no Rio de Janeiro, num painel de 18,10m de altura. A intervenção acontece em parceria com o Instituto da Criança e terá a presença de Felipe Neto, famoso no Twitter por suas críticas às celebridades e por sua popularidade entre seguidores. Outras atividades serão realizadas em diversas regiões por franqueados da rede Spoleto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira