Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/11/2010 - 08:32

Sorvetes Nestlé investem em novos sorvetes e resgatam promoção “Picolé Premiado”

Lançamentos para o verão incluem sabores diferenciados como sorvete de Iogurte com calda de Frutas Vermelhas, Pudim com Calda de Caramelo e Cocada com Calda sabor Coco.

São Paulo– A área de sorvetes da Nestlé apresenta diversas novidades no mercado para a temporada de verão, que é considerada a mais importante nesse segmento de mercado. Com alto investimento, a empresa oferece lançamentos para atender públicos com diferentes características de consumo e ainda trazem de volta uma das promoções mais queridas do consumidor, o “Picolé Premiado”.

Reavivar a promoção da troca do palito por um novo picolé atende a inúmeros pedidos de consumidores que, segundo contatos com o Serviço Nestlé ao Consumidor, veem na ação uma oportunidade de relembrar a infância em um positivo clima de nostalgia. São mais de seis milhões de picolés premiados, tornando esta a maior promoção da categoria de todos os tempos, já que a possibilidade de ganhar um novo sorvete nunca foi tão grande. Encontrar o palito premiado permite ao consumidor a troca por um sorvete da linha de picolés La Frutta, nos sabores Limão, Uva ou Abacaxi.

Com expressiva campanha de comunicação nos pontos de venda, a expectativa da Nestlé é aumentar em 25% as vendas no período. Segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Sorvetes (ABIS), o mercado de sorvetes no Brasil movimenta cerca de R$ 2 bilhões ao ano e são produzidos mais de 950 milhões de litros, incluindo picolés e sorvetes de massa e soft. Cerca de 70% deste total é consumido na temporada de verão.

Lançamentos da linha Take Home (potes para consumo em casa): Sorvete de iogurte é destaque entre as novidades geladas- Um dos principais lançamentos no segmento de take home – que representa em média 80% do volume de sorvetes – é o Molico Yogo (pote 485g). Voltado aos consumidores que priorizam o bem-estar e a saúde, mas sem abrir mão do sabor, a linha Molico traz as novidades sorvete de Iogurte sabor natural e sorvete de Iogurte com calda de Frutas Vermelhas. Uma ótima opção para quem busca prazer sem exageros, Molico Yogo possui 0% de gordura, sem adição de açúcares e apenas 37 calorias em uma porção (equivalente a uma bola de sorvete).

A Nestlé oferece também o sorbet La Frutta Zero (536g) – sabor morango –, outro lançamento que vai agradar a quem que busca o prazer de um sorvete com poucas calorias. Com 0% de gordura, sem adição de açúcares o lançamento é produzido à base de água, com polpa e calda de morango. A novidade destaca-se também por apresentar apenas 36 calorias por porção (equivalente a uma bola).

Ambos os lançamentos, Molico Yogo e sorbet La Frutta Zero sabor Morango, são certificados pela ANAD (Associação Nacional de Assistência ao Diabético), que atesta o consumo seguro para pessoas diabéticas. Os produtos trazem um Guia Nutricional de forma clara e visível na embalagem, que indica a quantidade dos nutrientes que o produto oferece e sua contribuição na alimentação diária, conforme as recomendações estabelecidas pelos órgãos de nutrição e saúde.

Mais chocolates no pote - Com grande sinergia da categoria de sorvetes e chocolate, a Nestlé leva ao mercado nesta temporada um portfólio completo com sabores já consagrados na categoria de chocolates e muito admirados pelo público: Charge (633g), Classic Duo (615g), Classic Branco com Cookies (588g) e Prestígio (597g).Com estes lançamentos, o consumidor terá a oportunidade de levar para casa e saborear um produto único e com sabor exclusivo que somente a Nestlé poderia oferecer.

Pudim e cocada - Pensando nos consumidores que desejam uma sobremesa refrescante e com muito sabor, a Nestlé inova com a oferta do sorvete Moça Fiesta (496g) – nos sabores Pudim Com Calda de Caramelo e Cocada com Calda sabor Coco. Feito com Leite Moça, a sobremesa leva para a casa do consumidor um dos sabores mais tradicionais da Nestlé.

Lançamentos da linha Impulso (para consumo individual e imediato) - No segmento Impulso, duas novidades importadas do mercado argentino: Troppo Ddl Max – um cone inovador e único na categoria, pois além do sorvete e recheio de doce de leite, leva uma deliciosa cobertura de chocolate ao leite; e Mega Almendras – sorvete de creme de baunilha com recheio de calda de avelã e creme de chocolate, além da cobertura de chocolate e amêndoas laminadas.

Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega cerca de 18 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira