Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/11/2010 - 08:47

Açotubo fornece 270 toneladas de tubos com e sem costura para refinaria de Mauá integrante do sistema Petrobras

Empresa posicionada entre as maiores distribuidoras de tubos e barras de aço carbono da América Latina participa com 80% dos tubos utilizados para a ampliação da Refinaria de Capuava, em Mauá (SP).

A Açotubo, empresa posicionada entre as maiores distribuidoras de tubos e barras de aço carbono da América Latina, fornece para a Refinaria de Capuava (Recap), localizada em Mauá (SP), 270 toneladas de tubos, 95% sem costura e o restante, com costura.

“Bom relacionamento com o cliente, qualidade dos produtos, preço competitivo no mercado e agilidade no prazo de entrega são os principais motivos pela conquista do processo de licitação”, afirma Ivo Hoffmann, gerente de projetos da Açotubo. A entrega dos tubos foi realizada pela matriz do Grupo Açotubo, localizada em Guarulhos (SP), por conta da quantidade da demanda.

A Refinaria de Mauá tem 3,7 km² de área e a capacidade instalada de 53 mil barris por dia. Os principais produtos são o propeno, o GLP, a gasolina, óleo diesel metropolitano (com baixo teor de enxofre) e solventes especiais.

Açotubo: Fundada em 1974, a Açotubo acaba de completar 36 anos de atividades como a empresa de melhor estrutura técnica e operacional do setor. Tradicional empreendedora neste ramo alia avançados princípios de administração e estratégias – o que a tornou referência empresarial e de liderança em seu segmento – com filiais em cinco estados e uma estrutura adequada para oferecer um atendimento diferenciado e de alta categoria, inclusive com capacidade para cortes especiais a plasma em tubos. O compromisso com a qualidade dos produtos é certificado pela DNV – Det Norske Veritas, com selo do Inmetro na ISO9001 tendo sido a primeira empresa do segmento de produtos siderúrgicos a obter estas certificações. [www.acotubo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira