Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/07/2007 - 09:10

Prêmio Aberje 2007 anuncia lista de finalistas na regional Espírito Santo - Rio de Janeiro

São 38 projetos selecionados, que serão apresentados em audiências públicas marcadas para 10 de julho, na cidade do Rio de Janeiro.

O Prêmio Aberje, que no ano de 2007 chega à sua 33ª edição, anuncia a lista de projetos classificados para a 2ª fase da seleção regional realizada nos estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Os 38 trabalhos selecionados, de um total de 147 inscritos para 14 categorias, serão avaliados em uma série de audiências públicas, realizadas no dia 10 de julho, a partir das 9h, no prédio da ESPM do Rio de Janeiro. Entre os finalistas cariocas estão a Petrobras, com projetos em todas as categorias; a Companhia Vale do Rio Doce, com cinco indicações; a Coca-Cola Brasil; o McDonald?s; a Shell Brasil; o Centro Cultural Banco do Brasil; a BB Seguros; a Ampla; a Mongeral S/A Seguros e Previdências; a Unimed-Rio; a LumeArte Marketing Cultural; a Casa do Cliente; e a Riopol.

Na ocasião, o responsável pelo trabalho escolhido terá 20 minutos para apresentá-lo à Comissão Julgadora. O vencedor de cada categoria será conhecido na cerimônia de entrega do Prêmio Aberje Regional, prevista para o mês de setembro, e estará automaticamente classificado para a disputa da competição nacional.

Número de inscrições: Ao todo, o Prêmio Aberje 2007 recebeu 654 inscrições de trabalhos nas 14 categorias, sendo 250 na divisão regional São Paulo e Sul, 179 para Minas Gerais e Centro-Oeste, 147 para Espírito Santo e Rio de Janeiro, e 78 para ?Norte e Nordeste. As audiências públicas nas demais regiões devem ocorrer no mês de agosto.

Lista de projetos finalistas - Espírito Santo e Rio de Janeiro = Categoria: Campanha de Comunicação de Marketing:- 1. Banestes - Campanha Poupança Premiada Banestes II - MP Publicidade | 2. BB Seguros / Brasilveículos - Campanha de Benefícios BB Seguro Auto 2006 - Script / Beatriz Esteves | 3. Petrobras - Mulheres em alta - Agência Quê Comunicação.

Categoria: Comunicação Integrada:- 1. Companhia Vale do Rio Doce - Processo de aquisição da Inco - África Publicidade / Happy House Brasil / Mid Mix | 2. Petrobras - Comunicação dos testes de Campo do Biodiesel B-5 | 3. Rede Gazeta - TV Gazeta 30 anos - Premium Marketing Promociona.l

Categoria: Comunicação nas Crises Empresariais -1. Ampla - Ampla, contra o furto e pela legalidade - FSB Comunicações | 2. Petrobras - A comunicação no processo de aquisição da Shell pela Petrobras.

Categoria: Comunicação e Relacionamento com a Comunidade - 1. Companhia Vale do Rio Doce - Cidadania nos Trilhos - 18 Comunicação / Compreender Consultoria Pedagógica | 2. McDonald?s - Gincana Bom Vizinho beneficia mais de 540 comunidades de norte a sul do país - Publicom Assessoria de Comunicação | 3. Petrobras – Comperj.

Categoria: Comunicação e Relacionamento com a Imprensa - 1. Coca-Cola Brasil - Workshop de inovação em pesquisa e desenvolvimento de novas bebidas - Textual Serviços de Comunicação / CDN | 2. Companhia Vale do Rio Doce - Celebração com Responsabilidade | 3. Petrobras - De Assessoria de Imprensa a Agência de Notícias - A Virada.

Categoria e Relacionamento com Fornecedores - 1. Mongeral S/A Seguros e Previdências - Jornal Canal do Corretor - RV Comunicação | 2. Petrobras - Responsabilidade Social junto aos fornecedores - Tutty Design | 3. Petrobras - Parceria Responsável - Parceria Responsável.

Categoria: Comunicação e Relacionamento com o Investidor - 1. Petrobras - Relacionamento com Investidores na Fórmula 1 - Rapp Digital Marketing Digital | 2. Unimed Rio - Case Ampliar | 3. Unimed Vitória - Relatórios de Gestão e Social 2003-2006: transparência e inovação.

Categoria: Comunicação e Relacionamento com o Público Interno - 1. Companhia Vale do Rio Doce - Universo Vale - HappyHouse Brasil | 2. Petrobras - Campanha de Sistematização de Registro e Tratamento de Incidentes - Tutty Design | 3. Shell Brasil - Shell People - Casa do Cliente Comunicação 360º.

Categoria: Comunicação e Relacionamento com ONGs - 1. Coca-Cola Brasil - A Inserção de responsabilidade social em ações de marketing - Textual Serviços de Comunicação | 2. Petrobras - Fórum Social – Tigermark.

Categoria: Eventos Especiais - 1. LumeArte Marketing Cultural - Parada Iluminada - Núcleo da Idéia | 2. Petrobras - Evento de clientes | 3. Unimed Rio - Case Festa do Médico.

Categoria: Gestão de Mídia Impressa - 1. Casa do Cliente - Comunicação 360º | 2. Centro Cultural Banco do Brasil - Catálogo Aleijadinho e Seu Tempo - Fé, Engenhoe Arte - Arte 3 Assessoria, Produção e Marketing | 3. Petrobras - Livro Brasil Conservação Marinha.

Categoria: Gestão de Mídia Audiovisual - 1. Companhia Siderúrgica de Tubarão - Multimídia CST - Target Mídia | 2. Companhia Vale do Rio Doce - Imagem Contemporânea - Estúdio Preto e Branco | 3. Petrobras - Vídeo Teatro da Área Internacional.

Categoria: Gestão de Mídia Digital - 1. Banestes - Case Portal Intranet Banestes - Suzana Machado de Almeida | 2. Companhia Vale do Rio Doce - Vale@Informar - HappyHouse Brasil | 3. Petrobras - Petrobras estréia no Second Life - Rapp Digital Marketing Digital | 4. RIOPOL - O Papel da Comunicação na Reformulação do Portal de Funcionários da RIOPOL - Palavra-Chave / Interligar.

Perfil - A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) é uma entidade profissional e científica, fundada em 1967, que reúne cerca de mil organizações públicas e privadas, profissionais e pesquisadores das principais universidades brasileiras. É uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que trabalha para discutir e promover a Comunicação Empresarial e Organizacional como função administrativa, política, cultural e simbólica de gestão estratégica das organizações.

Tem como visão, ser um centro de excelência na produção de conhecimento e práticas de gestão estratégica em Comunicação Organizacional, que contribua para a construção e perenização de uma sociedade justa, igualitária e solidária; como Missão, articular e compartilhar o conhecimento em Comunicação produzido pela sociedade, fomentar práticas de vanguarda na gestão estratégica e fortalecer relacionamentos das organizações; e como Valores, ?ética, inovação, pluralidade e humanismo.

Prêmio aberje 2007: Audiência Pública - regional Espírito Santo-Rio de Janeiro, Dia 10 de julho de 2007, terça-feira, às 9h, na Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, Av. Rio Branco, 53 - 4º andar – Centro - Rio de Janeiro

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira