Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2010 - 06:53

Venda de 700 lotes em cinco horas dá Top de Marketing 2010 a AlphaVille

A AlphaVille Urbanismo conquistou o Top de Marketing 2010, da ADVB, na categoria Inovação em Práticas de Vendas, pelo desempenho do AlphaVille Porto Alegre, cujos 700 lotes foram comercializados em pouco mais de cinco horas. A marca também foi premiada na 23ª edição do Marketing Best Sustentabilidade, promovido pela Editora Referência.

A estratégia de venda foi a mesma utilizada para os outros empreendimentos da marca no país, com corretores especializados fazendo o trabalho institucional junto aos clientes. Durante 45 dias, foram divulgadas aos potenciais clientes somente informações sobre o conceito AlphaVille e a qualidade de seus produtos. Maquete detalhada e preços foram abertos somente no dia do lançamento. Também não houve pré-venda, o que gerou filas no dia do fechamento dos negócios.

O planejamento encontrou resistência no mercado local. Por isso, a AlphaVille investiu na preparação dos corretores, que foram os disseminadores dos ideiais do empreendimento. Além da visita aos principais empreendimentos da marca, como o AlphaVille Flamboyant, em Goiás, premiado com o Prix d´Excellence da FIABCI Internacional, o grupo de corretores participou de experiências para que cada profissional se tornasse um expert no assunto.

Para garantir uma identificação do público local com o AlphaVille Porto Alegre, toda a divulgação, desde a campanha publicitária até a assessoria de imprensa, foram recrutados na capital. Com base na experiência positiva, a marca está lançando um novo emprendimento dentro do AlphaVille Porto Alegre. Trata-se do Reserva AlphaVille, um condomínio fechado com 22 casas de alto padrão projetadas pelo arquiteto gaúcho Mário Quintana.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira