Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2010 - 06:53

Burson-Marsteller e Bayer Schering Pharma conquistam Prêmio Nacional de Relações Públicas

São Paulo– A Burson-Marsteller e a Bayer Schering Pharma acabam de conquistar o 30º POP, Prêmio Nacional de Relações Públicas, na categoria Relações Públicas nas Organizações Privadas, pela campanha “50 Anos da Pílula Anticoncepcional”. O projeto foi avaliado por uma comissão julgadora composta por 24 profissionais de relações públicas e 6 profissionais de outras áreas de comunicação, que analisaram mais de 30 cases. Entre os principais quesitos avaliados pelo júri estão a descrição geral da ação, assim como a sua relevância, criatividade e os resultados alcançados (incluindo inserção qualitativa de matérias na imprensa).

O Prêmio POP foi criado pelo Conrerp (Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas) em 1979, tendo sua primeira edição oficial no ano de 1980. O objetivo do prêmio é destacar as principais iniciativas promovidas por empresas, consultorias e profissionais que contribuem com o desenvolvimento das Relações Públicas em âmbito nacional.

Na edição de 2010 serão premiados 13 cases, que receberão o Troféu POP em uma cerimônia que será realizada no dia 30 de novembro, em São Paulo (Brasil).

Burson-Marsteller Brasil - Maior rede internacional de Relações Públicas, a Burson-Marsteller foi a primeira empresa de consultoria e comunicação corporativa a atuar no mercado brasileiro, estabelecendo-se em 1977. Hoje, a empresa conta carteira de clientes líderes em seus segmentos e equipe de aproximadamente 70 profissionais com formação em Administração de Empresas, Jornalismo, Relações Públicas, Sociologia e Marketing. [Twitter: @bm_brasil | Blog: www.burson.com.br/radardigital ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira