Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/11/2010 - 07:10

GNova cria para Miami Ad School/ESPM

Banner interativo instiga público a descobrir dicas de Eugênio Mohallem, Mario D’Andrea, José Henrique Borghi e Ruy Lindenberg

Para divulgar o curso de Criação Publicitária da Miami Ad School/ESPM (www.masespm.com.br), a GNova elaborou um banner interativo (www.gnova.com.br/miamiadschool) tendo profissionais de destaque da propaganda brasileira como personagens. O público é levado a descobrir como construir campanhas inovadoras, escrever textos brilhantes e transformar job em leão por meio de perguntas que sugerem dicas dos renomados Eugênio Mohallem, Mario D’Andrea, José Henrique Borghi e Ruy Lindenberg.

Ao clicar, uma mensagem instigante é enviada diretamente à impressora selecionada. A peça está no site do CCSP (www.ccsp.com.br) e ficará no ar até o final de novembro.

Direção de criação: Amaury Balí Terçarolli | Criação: Armando Araújo e Bruno Guimarães | Propaganda on-line: Rodrigo Bio | Gestão de cliente: Raul Fernandes.

Gnova - Como o nome diz, a GNova é uma agência para a nova geração do marketing, que já nasceu no mundo da rede. Exatamente como o novo consumidor, cada vez mais participativo, que tem o poder de se fazer ouvir e está aberto a todos os canais, novos ou convencionais. A agência, que tem entre seus clientes Clinique, Bunge, Coelho da Fonseca, Publicar, Miami Ad School/ESPM e Rede Energia, desenvolve estratégias multidisciplinares, pois entende a comunicação das marcas como diálogo e relacionamento. Ela é uma das seis agências de serviços de comunicação e marketing do Grupo TV1, que inclui a TV1.Com, TV1 Eventos, TV1 RP, TV1 Conteúdo e TV1 Vídeo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira