Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2010 - 07:26

Olay: Fernanda Lima e Christiane Torloni no lançamento da marca no Brasil


As atrizes Christiane Torloni e Fernanda Lima estiveram na manhã do dia 18 de novembro (quinta-feira), no Barra Shopping, Rio de Janeiro, para o lançamento oficial da marca Olay no Brasil.

A atrizes “garotas-propaganda” da marca, apresentaram as novidades no "Lounge Olay”, para o público presente no shopping. Fernanda Lima abriu o evento dizendo que os produtos já estão disponíveis nas drogarias e farmácias de todo o Brasil. Em conversa com os presentes no evento, Fernanda disse que "o Rodrigo adorou o cheirinho dos produtos e desde que comecei a usar a marca, principalmente a linha Regenerist, senti diferenças em minha pele."

Christiane Torloni esbanjando charme, simpatia e sabedoria, aprovou os produtos Olay, que diz já usá-los alguns anos, adquiridos sempre no exterior, e comentou que "as mulheres brasileiras não precisam mais de medidas drásticas. Agora as consumidoras poderão experimentar os resultados incríveis de Olay para ter uma pele mais jovem e bonita, e por um preço acessível".

“São potinhos milagrosos”, frisa a simpática Christiane.

Após um brinde em comemoração à chegada de Olay no Brasil, as atrizes anunciaram a vencedora da campanha "Quero ser a próxima Estrela", a mineira Daniela Cardoso, da cidade de Vespasiano (MG), com uma frase que vai ao encontro com a história da marca, remetendo ao "fluído de beleza", base da criação de Olay.

O evento marcou também a inauguração do "Lounge Olay" que ficará disponível até 30 de novembro, no Barra Shopping, Píso Térro - Nível Lagoa, para apresentação dos produtos da marca. No espaço, as “Experts de Beleza” da marca realizarão uma análise de pele e promoverão experimentação dos produtos Olay. [www.olay.com.br].

“A marca Olay é líder mundial em cosméticos e foi pensado para pessoas com atitude, pois é uma linha premiada e com resultados comprovados”, observa Juliana Moretti, diretora de marketing.

Ela revela que os pontos de venda dos produtos nas perfumarias e drogarias terão os “Experts de Beleza”, especialistas que estarão à disposição das consumidoras para prestar um serviço de consultoria personalizada, portanto, as consumidoras terão a oportunidade conhecer o seu tipo de pele e o tipo de produto adequado.

Olay: marca de cuidados com a pele mais vendida no mundo chega ao Brasil - Utilizada por mais de 77 milhões de mulheres em todo o mundo, Olay possui tecnologia exclusiva que combate os sinais de envelhecimento

Uma das marcas mais glamurosas do universo cosmético e uma das mais aguardadas pelas mulheres brasileiras, Olay, da Procter & Gamble, chega ao Brasil em novembro. Consagrada em mais de 55 países e utilizada por mais de 77 milhões de mulheres em todo o mundo, Olay é o creme facial mais vendido nos Estados Unidos e na Europa. Trata-se de uma marca revolucionária criada para combater os sinais de envelhecimento. Sua fórmula não oleosa e de rápida absorção oferece uma tecnologia que ajuda a rejuvenescer a pele e a torná-la mais saudável e bonita.

"Nosso objetivo com esse lançamento é oferecer à consumidora brasileira uma nova e efetiva solução para os cuidados com a pele, sem medidas drásticas", comenta a diretora de Beauty Care da P&G, Juliana Azevedo Schahin.

Olay oferece produtos diferenciados com tecnologia de ponta e de alta qualidade a um preço acessível. "O mercado de beleza brasileiro é o terceiro no mundo, o segundo em cirurgias plásticas. Os produtos Olay utilizam ingredientes inovadores, clinicamente testados, para promover uma diferença mensurável e perceptível no aspecto da pele", diz Juliana.

A marca está lançando no Brasil cinco linhas destinadas aos cuidados diários da pele com opções diversas para atender as necessidades específicas de cada mulher e de todas as idades. A linha Regenerist é voltada para a mulher que se preocupa com os sinais antiidade e gosta de um tratamento específico para cada problema. A Total Effects para a que busca praticidade para combater os sinais de expressão, pois a linha oferece sete benefícios em um único produto. A Antiwrinkle para aquela que começa a se preocupar com a saúde da pele. A Complete para as que estão focadas em ter uma pele hidratada, não gordurosa e protegida dos efeitos danosos do raios solares. E a linha Cleansers para as mulheres que se preocupam com os cuidados faciais, como limpeza e tonificação.

No Brasil, a marca terá como linha principal, o Regenerist, que possui o maior desempenho e apresenta um novo avanço na tecnologia antiidade, estimulando o processo natural de regeneração das células e oferecendo uma pele mais jovem, firme e suave. Dentro dessa linha está o Regenerist Micro-Sculpting Cream, um creme antiidade que possui, além do ácido hialurônico, alta concentração de ativos patenteados capazes de regenerar a pele duas vezes mais rápido (vs a pele não tratada), sem a necessidade de procedimentos drásticos, esculpindo as três áreas mais propensas ao aparecimento dos sinais de envelhecimento - pescoço, queixo e olhos.

Olay será comercializada inicialmente em drogarias e perfumarias e disponibilizará "Experts de Beleza" nos pontos de venda. São especialistas que irão orientar a consumidora sobre a linha mais adequada às suas necessidades, prestando um serviço de consultoria personalizada. As clientes também poderão experimentar os produtos por meio de testers disponibilizados nos pontos de venda.

Tecnologia inovadora - Segundo a dermatologista Dra. Deniser Steiner, algumas vitaminas essenciais encontradas naturalmente na pele podem melhorar a barreira cutânea, a renovação celular e a proteção contra o envelhecimento da pele. "Os efeitos visíveis do envelhecimento estão muitas vezes ligados à diminuição dos níveis de lipídios intracelulares, em particular a ceramidas, e à diminuição das barreiras de hidratação da pele", comenta a dermatologista.

Para oferecer esse benefício, Olay conta com urna formulação exclusiva composta por duas substância s-chá v e que combinadas melhoram ainda mais os benefícios antissinais de cada ingrediente.

.Niacinamida (vitamina B3) - ingrediente principal do complexo VitaNiacin, é uma substância que promove amplos benefícios antienvelhecimento, pois atua na síntese do colágeno melhorando a barreira natural da pele e proporcionando uma série de benefícios antissinais, inclusive um tom de pele mais uniforme.

.Amino-Peptídeo - um complexo de ingredientes que possui vitamina B3, vitamina E, Pro-vitamina B5, Extraio de chá verde, alantoína e a exclusiva tecnologia Pentapeptídeos (que contém a sequência dos cinco peptídeos lisina-treonina-treonina-lisina-serina - KTTPS). O pentapeptídeo estimula a produção natural do colágeno pelo organismo, mandando um sinal para que o corpo gere esta importante proteína estrutural da pele.

De acordo com a Dra. Denise, o envelhecimento da pele envolve uma série de alterações na aparência e a perda ou deterioração do colágeno é um dos principais atributos para que isso ocorra. [www.olay.com.br ] | [SAC Procter &Gamble: 0800 701 9276].

Perfil da P&G Beauty&Grooming - Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de TOO marcas em quase 130 países, a P&G Bfauty alcançou vendas de USS 18 bilhões no ano fiscal 200S/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max factor®, Cover Girl®, DDF®, Frfderíc Fekkai®, Wellaflex®, Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbat Essences®, Koleston®, Clairoi Professional®, Nice 'n Easy®, Vénus®, Gillette®, SK-II®, Wella Profissionais®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacúste®. [ www.procter.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira