Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/11/2010 - 07:26

Ultragaz é premiada como a empresa do segmento que mais respeita o consumidor brasileiro em 2010

Premiação da Revista Consumidor Moderno é fruto de pesquisa exclusiva que revela avaliação direta do consumidor.

A Ultragaz, que investe cada vez mais para satisfazer e antecipar as necessidades e expectativas de seus clientes, acaba de ser contemplada pela revista Consumidor Moderno como a Empresa que mais Respeita o Consumidor no Brasil no ano de 2010, no segmento de Gás de Cozinha.

A premiação, que acontecerá no próximo dia 16 de dezembro, no Hotel Renaissance, na capital paulista, é resultado de uma pesquisa exclusiva sobre "As Empresas que mais Respeitam o Consumidor no Brasil". O estudo foi feito a partir da avaliação direta do próprio consumidor, após as diversas interações mantidas com várias empresas ao longo do ano, e é fruto de uma parceria com a Shopper Experience – uma das mais conceituadas empresas de pesquisa do País.

Foram efetuadas 1.370 entrevistas com consumidores em seis Estados diferentes. Cada consumidor respondeu em até oito segmentos dos quais fosse usuário e mantivesse contato efetivo e experiência com a marca. Essa análise mensura a real experiência do cliente e não apenas sua percepção ou Imagem de Respeito. “É com máxima satisfação que a Ultragaz recebe esse reconhecimento por parte dos consumidores, resultado de todos os esforços da empresa em atender nossos clientes cada vez melhor”, comemora Aurélio Ferreira, Diretor de Desenvolvimento.

Os principais atributos analisados para compor a pesquisa foram: qualidade do atendimento, englobando todo o ciclo do contato; a qualidade do produto; a imagem da empresa; o preço e os diferenciais de responsabilidade social, ambiental e com o País.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira