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20/11/2010 - 08:25

Altitude Software recebe prêmio pelo compromisso com excelência no atendimento ao cliente

Associação do Setor de Serviços de Tecnologia elege Altitude Software no Prêmio de Excelência em Equipe de Suporte.

São Paulo– A Altitude Software, líder mundial em soluções para Contact Center, venceu o Prêmio de Excelência em Equipe de Suporte da Associação do Setor de Serviços de Tecnologia (TSIA). A premiação foi realizada na Conferência Mundial de Serviços de Tecnologia, em Las Vegas (EUA).

O Prêmio de Excelência em Equipe de Suporte reconhece a alta qualidade do atendimento aos clientes da Altitude Software através de sua equipe de suporte, que investiu continuamente na melhoria das interações com os clientes da empresa, aumentando sua satisfação e diminuindo sensivelmente o número de “tickets” reabertos.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos em conceder à Altitude Software o reconhecimento por atingir um dos mais altos padrões de qualidade do setor”, disse Tom Rich, vice-presidente de programa da TSIA. “Com o prêmio, a companhia demonstra seu contínuo compromisso com a excelência nos serviços prestados, um benefício para os seus clientes, parceiros e colaboradores”.

Sendo uma companhia de tecnologia, o departamento de Suporte ao Cliente conta com engenheiros altamente especializados, com capacitação técnica focada na resolução de problemas. Conhecendo os benefícios decorrentes da gestão unificada dos aspectos técnicos e de comunicação com seus clientes, a Altitude iniciou com a TSIA e a Impact Learning Systems um programa para oferecer aos seus engenheiros de suporte técnico ferramentas de comunicação que aumentam a satisfação do cliente e desenvolvem um conjunto de práticas para resolução de problemas que garantem a consistência do processo de suporte e aumentam o first call resolution.

O alto padrão de serviços diferencia a Altitude Software - “A definição de altos padrões de qualidade diferenciam os serviços da Altitude no mercado”, disse Malcolm Carlaw, presidente da Impact Learning Systems, a companhia que forneceu o treinamento. ”Com sua equipe de suporte certificada, a Altitude Software reafirma seu compromisso com a qualidade de produtos e serviços oferecidos aos seus clientes”.

“O suporte ao cliente é um fator chave da Cultura de excelência da Altitude Software. Este compromisso permite a máxima efetividade nos negócios de nossos clientes”, declara José Fonseca, vice-presidente executivo de Suporte ao Cliente da Altitude Software. “Vencer este prêmio é importante por demonstrar o quão alinhado está o departamento de suporte da Altitude com as melhores práticas do setor, com foco na satisfação dos clientes, nos processos consistentes de resolução de problemas e desenvolvimento pessoal de nossa equipe”.

O prêmio Excelência em Equipe de Suporte (SSE) permite às empresas oferecer uma experiência superior de assistência ao cliente ao desenvolver o mais crítico recurso em uma companhia: pessoas. A TSIA (www.tsia.com) é uma associação dedicada ao desenvolvimento de negócios para serviços de tecnologia, uma referência mundial em padrões de qualidade, pesquisa, networking, capacitação e programas de certificação e premiação.

O suporte técnico global da Altitude Software opera em 18 escritórios em todo o mundo, tem a certificação de qualidade ISO 9001, é reconhecimento pelos seus serviços de classe mundial e contínuo investimento para agregar valor aos seus clientes e parceiros.

Perfil- A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers, possui grande destaque nos mercados europeu e latinoamericano. As soluções Altitude uCI (Unified Customer Interaction) atendem empresas dos mais variados portes, favorecendo, com total rentabilidade e produtividade, as relações com os clientes nas centrais de atendimento. Além disso, possibilitam uma rápida integração com demais sistemas empresariais, agregando valor às áreas de marketing, vendas e serviço ao cliente.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 18 escritórios e tem mais de 800 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 200 mil licenças instaladas. Entre seus clientes estão: Banco Itaú-Unibanco, Lojas Marisa, ML Serviços Financeiros, Dufry, Contax, Dedic, Femsa Coca-Cola, Grupo NP, Lojas Marisa, Via Call. [www.altitude.com].

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