Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2010 - 07:56

Francisco Ricardo Blagevitch, da Asyst International, fala sobre as oportunidades e os desafios da expansão internacional em evento

Durante o seminário “Brasil e Reino Unido: perspectivas e oportunidades”, executivo relata sua experiência de sucesso na abertura do escritório da Asyst International no mercado londrino.

Segundo o “Global Information Technology Report” do World Economic Forum, os custos com infraestrutura no Reino Unido estão entre os melhores da Europa, mais competitivos que Alemanha, França e Itália. A mão-de-obra qualificada é farta e a carga tributária para empresas estrangeiras está em 28%, enquanto na França beira os 35%. Diante deste cenário, a Prefeitura de Campinas realiza o seminário “Brasil e Reino Unido: perspectivas e oportunidades”, que terá entre os destaques a palestra de Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International (www.asystinternational.com), primeira empresa global de TI especializada em Service Desk.

O evento será realizado na quarta-feira, 24 de novembro, no Salão Vermelho do Paço Municipal de Campinas (Av. Anchieta, 200). Tem como foco intensificar o relacionamento entre o governo britânico e as companhias brasileiras, bem como apresentar as oportunidades para empresas que queiram se estabelecer no Reino Unido. Contará ainda com a palestra de John Doddrell, cônsul geral britânico em São Paulo e diretor do UK Trade & Investment (UKTI) para o Brasil.

“Estamos extremamente felizes com o convite de participar de um evento dessa relevância. Sabemos que é um desafio ingressar em um mercado promissor como Londres, mas conseguimos dar esse passo. Por isso, é com grande prazer que dividirei essa experiência com o público presente”, comemora Blagevitch.

Ainda de acordo com o executivo, a escolha por Londres para instalar a nova subsidiária da Asyst International se deu por se tratar de um mercado estratégico sob o ponto de vista de negociações globais. "A nossa meta é de que a nova unidade represente 10% da receita de 2011, que será de R$ 75 milhões”, finaliza.

.[Seminário: “Brasil e Reino Unido: perspectivas e oportunidades”, dia 24/11/10, das 8h30 às 11h30, no Salão Vermelho do Paço Municipal, Av. Anchieta, 200 – Campinas-SP| Mais informações pelo e-mail [email protected]].

Asyst International - Primeira empresa global de TI especializada em Service Desk. Criada no Brasil em 1985, com filiais na Argentina e no Chile, mantém alianças operacionais na Europa e Américas, além de atuar remota e presencialmente em cerca de cem países, oferecendo suporte tecnológico em 12 idiomas. Com metodologia própria de trabalho e processos baseados nas melhores práticas do ITIL, é a única companhia de TI 100% focada em Service Desk; e a primeira a obter a certificação ISO 20.000 na América Latina para essa categoria. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010. Atende atualmente 100 grandes clientes em todo o mundo, entre eles, Clariant, Construtora Andrade Gutierrez, DASA, Dupont, Grupo Camargo Corrêa, Henkel, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, KPMG, Laboratórios Abbott, sanofi-aventis, SKY, Solvay Indupa, Suzano Papel e Celulose, Toyota do Brasil, Tetra Pak e Voith. [www.asystinternational.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira