Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2010 - 08:13

Africa é a campeã da Série Ouro e a JWT levou o título na Série Prata do 7º Mídia´s CUP

Ontem, 21 de novembro, aconteceu na Companhia Paulista de Futebol Society, a final do 7º Mídia´s Cup, campeonato interagências de publicidade realizado pelo Grupo de Mídia de São Paulo, que conta com patrocínio da Globosat.

O jogo de abertura começou com Leo Burnett e NBS que disputavam a medalha de bronze na série Prata. A NBS começou animada, e, como a Leo Burnett demorou para entrar no clima, a NBS ganhou de goleada, com 15 gols contra apenas 4.

Para disputar o bronze na Série Ouro, entraram em campo Fischer+Fala! contra a Ogilvy. O jogo foi muito equilibrado nos dois tempos, e a partida acabou em 1 X 1. Nos pênaltis, a Fischer+Fala! conseguiu marcar placar de 3 a 2 e garantiu a medalha de bronze na Série Ouro.

Na decisão pelo título da série Prata, a JWT e a F/Nazca Saatchi & Saatchi disputaram a partida empenhadas a vencer e o placar terminou em 0 a 0, levando o desfecho para os pênaltis. A JWT conseguiu ganhar de 4 a 3 em cima da F/Nazca Saatchi & Saatchi e foi a campeã na Série Prata.

E chegou a hora da grande final da Série Ouro. A Africa entrou em campo movida a fogos de artifícios e uma torcida animada com bateria. A Young & Rubicam apostou na defesa e no contra-ataque. O jogo prometia ser o mais emocionante e equilibrado do dia, e foi. Terminou tudo igual, com placar de 3 a 3 e mais um jogo foi decidido nos pênaltis. A Africa se concentrou melhor e conseguiu marcar 3 gols contra 1 da Young & Rubicam, ganhando a medalha de ouro, o troféu de campeã e o prêmio de melhor torcida.

O SporTV fez a cobertura jornalística e fotográfica do evento, que será publicada no site comercial da Globosat (www.globosatcomercial.com.br). Informações sobre os jogadores, fotos e a tabela dos jogos farão parte do conteúdo.

Resultados: Série Ouro: Campeã - Africa |2º Lugar - Young & Rubicam | 3º Lugar – Fischer+Fala! | Série Prata: Campeã - JWT 2º Lugar - F/Nazca Saatchi & Saatchi | 3º Lugar - NBS

A Globosat é líder do mercado brasileiro de programação para TV por assinatura. A programadora conta com 33 canais, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes e o melhor da produção cinematográfica e audiovisual brasileira e mundial.

Os canais da Globosat atingem em todo o território nacional, cerca de 20,8 milhões de telespectadores distribuídos por mais de 6,1 milhões de domicílios-assinantes (PTS. nº 161, Março/Abril de 2010). É a empresa de maior alcance médio diário: 7,5 milhões de diferentes telespectadores (Fonte: Ibope Media Workstation - oito mercados). Indivíduos com Pay-TV. Total do dia. Período: 1º Semestre de 2010. Base de assinantes: Anatel - média 1º semestre de 2010. [www.globosat.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira