Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2010 - 08:20

Promoção “Suíte Häagen-Dazs” criada pela Tônica de Comunicação proporciona final de semana inesquecível no Hilton Hotel


A Häagen-Dazs, marca que se tornou grife no segmento de sorvetes, lança uma promoção inspiradora para seus consumidores de São Paulo.

A Tônica de Comunicação, agência comandada por Sérgio Lopes, Lee Swain e Cibar Ruiz, ousou e criou uma promoção inovadora que proporcionará momentos únicos na suíte presidencial do Hotel Hilton para o vencedor da resposta mais criativa para a pergunta: “Como seria seu momento Häagen-Dazs na nossa suíte presidencial?”.

Inspirada pela campanha global da marca, “Please, Do Not Disturb”, instalações em formato de porta serão colocadas em bares e restaurantes frequentados pelo target do produto para instigar e comunicar a promoção “Suíte Häagen-Dazs. Eu mereço meu momento de prazer”. Pelo olho mágico das portas será possível ver imagens teasers retratando diversos momentos especiais na suíte presidencial do Hotel Hilton São Paulo Morumbi.

E para reforçar a comunicação, em alguns restaurantes pré-selecionados serão distribuídos juntamente à conta monóculos com essas imagens e takes one explicativos da promoção.

“Elaboramos uma ação provocativa com intuito de despertar a curiosidade e todos os sentidos do consumidor, que poderá vivenciar, do primeiro ao último instante, um momento de prazer que só a Häagen-Dazs pode proporcionar – diz Cibar Ruiz, diretor de criação da Tônica.

Para participar da promoção, será necessário entrar no site www.haagendazs.com.br/suitehd, se cadastrar e responder à pergunta, ou preencher um cupom e colocar nas urnas que estarão disponíveis nas 6 lojas da marca em São Paulo. Além disso, foram criadas outras peças como wobbler para ponto de venda, displays de mesas em restaurantes e take ones.

“Durante todo o final de semana, o vencedor ou vencedora e seu acompanhante receberão tratamento premium. Uma limousine os levará até o hotel e lá serão recebidos com um welcome drink especial feito com Häagen-Dazs. Já na suíte, que será decorada especialmente para o dia, ainda será colocada à disposição uma geladeira repleta de sorvete Häagen-Dazs para os ganhadores tomarem durante toda a estadia” – complementa Cibar.

A promoção “Suíte Häangen-Dazs” que começou no dia 17 de novembro termina no dia 13 de dezembro. A divulgação do ganhador será no dia 14 de dezembro através do site da promoção.

Anunciante: Häagen-Dazs | Agência: Tônica de Comunicação | Direção de Criação: Cibar Ruiz / Lee Swain | Redação: Priscila Genaro / Felipe Santos | Diretor de Arte: Gabriel Moura | Atendimento: Renata Dietrich / Natalia Iori | Aprovação/Cliente: Priscila Pizano / Guilherme Machado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira