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23/11/2010 - 08:44

SMIRNOFF® realiza ações de consumo responsável no SMIRNOFF NIGHTLIFE EXCHANGE PROJECT™

São Paulo – No próximo dia 27 (sábado), 14 países trocarão experiências do melhor da noite, simultaneamente. São Paulo receberá DJs, bandas e outras atrações importadas de Sidney para o grande evento em um complexo de galpões na Vila Leopoldina. Para incentivar o consumo responsável de bebidas alcoólicas, SMIRNOFF® criou diversas ações para o consumidor curtir a festa a noite toda de forma consciente.

Serão oferecidos 10 km grátis por corrida de táxi (disponíveis para ida e volta), no limite total de 8.000 km. Para participar, o consumidor deverá, ao ligar para a Central Rádio Táxi, dizer a senha: "SMIRNOFF BE THERE™". A frase deverá ser pronunciada corretamente, sem qualquer alteração. A cortesia valerá do dia 27 até a madrugada do dia 28. Para facilitar a vida de quem, ainda assim, preferir ir de carro, este poderá ficar no estacionamento oficial do evento até as 16h do dia 28 (domingo).

Estações de água e água de coco estarão distribuídas em diversos os ambientes da festa, para que os baladeiros se hidratem durante o evento. Além disso, serão distribuídas, gratuitamente, Meat Pie, comidinha típica australiana e chocolates para repor as energias e dar pique para o resto da noite.

SMIRNOFF® - Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é a mais bem-sucedida marca de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico e acaba de se tornar o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, empresa líder mundial em bebidas alcoólicas premium, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido. Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF 21, SMIRNOFF® BLACK, SMIRNOFF® ICE, SMIRNOFF® TWIST, nos sabores Citrus e Red Fruit e SMIRNOFF® CAIPIROSKA, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando cerca de 30% de sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

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