Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/11/2010 - 09:02

O empresário Luiz Calainho faz palestra na Casa do Saber e participa do ciclo


"Empresários do Lazer" no dia 24 de novembro (quarta-feira), às 20h.

A perspectiva atual de negócios, em que reinventar a vida é fundamental e o nascimento de cada um dos dez empreendimentos que compõem a holding L21 Participações são o tema da palestra que o empresário de mídia e entretenimento Luiz Calainho ministra, no dia 24 de novembro (quarta-feira), na Casa do Saber, às 20h. Dividida em dois módulos, a apresentação faz parte do ciclo Empresários do Lazer, que reúne grandes nomes da arte de criar, expandir e manter negócios associados à indústria do lazer e do entretenimento no país, aliando empreendedorismo combinado com a criatividade.

Fundada há dez anos por Calainho, a L21 Participações comemora o sucesso do formato multiplataforma de seus negócios e se consolida como uma das empresas mais atuantes do país nas áreas de mídia, entretenimento e internet. Com uma mistura de empreendedorismo e criatividade, a holding foi idealizada para atuar com participações em diversos segmentos, com negócios distintos, mas em sinergia uns com os outros. Hoje, a empresa se divide entre a L21 Mídia, a L21 Showbizz e a L21 Conteúdo, compostas por dez empreendimentos diferentes, com faturamento anual em torno de R$ 68 milhões e 28 sócios no total.

"Neste formato, cada negócio tem uma equipe, uma estrutura, mas todos se comunicam e fazem parte de uma rede sinérgica, que se autoalimenta", explica o empresário.

Com sua visão 360º, a L21 Participações está à frente de projetos pioneiros e de grande sucesso como o ‘Virgula.com.br’, maior portal jovem de entretenimento do país; a ‘Dial Brasil’, que controla as rádios ‘SulAmérica Paradiso’ e ‘Mix Rio FM’; o ‘Sesc Rio Noites Cariocas’, reedição do cultuado evento da década de 80 realizado no Morro da Urca e, atualmente, no Píer Mauá, Rio de Janeiro; a ‘Agência Frog’, especializada em projetos digitais de comunicação com foco em redes sociais; a ‘Acesso Distribuidora’ com foco em CD’s, DVD’s e Blu-Ray’s; e o projeto ‘Stadium Rio’, gestão de negócios do Estádio Olímpico Municipal João Havelange, em parceria com a Pepira Empreendimentos, do Grupo Inmont Internacional. A nova aposta da holding é o Prêmio Sesc Rio de Fomento à Cultura, o mais abrangente e contemporâneo prêmio de fomento à cultura já realizado no Estado do Rio de Janeiro, idealizado em parceria com o Sesc Rio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira