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24/11/2010 - 10:15

Boas práticas de atendimento serão premiadas em Encontro Nacional Unimed de Relacionamento

Pelo terceiro ano consecutivo, a Central Nacional Unimed vai premiar as boas práticas de atendimento do Sistema Unimed. A cerimônia será realizada logo após a abertura oficial do Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2010, na próxima quinta-feira (25), no Novotel Jaraguá, em São Paulo.

“Esse prêmio já é um paradigma de valorização do relacionamento com o cliente na Unimed. Investimos e estimulamos as cooperativas a se dedicarem aos clientes: ouvindo-os e antecipando-se às suas expectativas para entregar mais do que o definido em contrato, pois só assim nossa marca ficará na mente e no coração de todos”, afirma Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed.

O diretor de Produto e Operações da Central Nacional Unimed, Marco Antonio Eckert, que será um dos palestrantes do evento – com o tema “Elo ou argola” – enfatiza que, com o advento das redes sociais e do fenômeno do ‘eu-mídia’, cada cliente pode ajudar uma empresa a crescer ou a afundar no mercado. “Relacionamento é conviver e interagir a partir de premissas como confiabilidade e comprometimento.

Quem não entender isso ficará pelo caminho”, salienta Eckert.

Para estimular os profissionais de relacionamento com o cliente a aperfeiçoar seus conhecimentos, o evento terá apresentações sobre ouvidoria, atendimento a novos consumidores, conquista de sucesso em um mundo de mudanças, como ter uma liderança eficaz, e a importância do comprometimento.

.[ Encontro Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente 2010 Data e horário: dias 25 e 26 de novembro, das 14h às 18h45 (quinta-feira) e das 9h às 17h30 (sexta-feira), no Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71, Centro, São Paulo – SP). Inscrições: gratuitas às cooperativas Unimed, limitadas, no endereço http://www.unimed.com.br/pct/index.jsp?cd_canal=59284&cd_secao=59265].

A Central Nacional Unimed, a Operadora Nacional dos Planos de Saúde Empresariais Unimed, fechou 2009 com um faturamento de R$ 910 milhões. Hoje tem mais de um milhão de clientes, distribuídos nas cinco regiões brasileiras. Garantir a competitividade do Sistema Unimed diante das exigências do mercado e da legislação foi o principal motivo da criação da Central Nacional Unimed em 1998.

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