Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2010 - 10:15

umbigo do Mundo concorre a prêmio internacional

Game “AJUDE O CHEF” é finalista do FIP - Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos.

Criado para o Giraffas, o game “Ajude o Chef” está na short list da 11ª edição do FIP na categoria “Mecânica mais criativa para produtos alimentícios”, onde concorrem mais 4 agências da Colômbia, México e Argentina. A ação conquistou, em julho deste ano, a prata no Globes Awards em “melhor uso da internet, viral ou redes sociais em uma campanha de marketing”.

Agências de Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Equador, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Venezuela, além de Espanha e Portugal, participam do Festival cuja premiação acontece em 1º de dezembro no Centro de Convenções e Eventos Salguero Plaza, em Buenos Aires, Argentina.

O Game - Ajude o Chef foi ambientado no restaurante Giraffas, hospedado no Haboo Hotel, maior mundo virtual do planeta, e tratava-se de uma experiência diferenciada de relacionamento com a marca, simbolizada por ícones e gifts virtuais. O objetivo da ação foi possibilitar uma interação dos tweens com a questão da alimentação, oferecendo informação para que eles pudessem conhecer um pouco mais sobre os atributos e as funções dos alimentos que ingerem.

De forma inédita, tomate, alface, cebola, picles, queijo, pão, carne bovina, frango e ovo, entre outros alimentos, foram estudados, discutidos e combinados por milhares de internautas. Ao final do game, os tweens escolheram e batizaram o sanduíche que passou a fazer parte do cardápio da rede: GiraBurger (pão, hambúrguer de carne bovina, alface, queijo e tomate).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira