Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2010 - 10:38

REPENSE/LAET lançam filme de campanha de Natal do BarraShopping e New York City Center


Baseada no conceito “Eu Amo Natal”, REPENSE/ LAET cria comerciais, anúncios e peças de mall que mostram porque a chegada do Papai Noel é a data mais esperada do ano .

Seguindo o conceito “Eu Amo Natal”, criado pela REPENSE/ LAET, o BarraShopping e o New York City Center apresentam mais uma fase de sua campanha de Natal com o comercial para TV. São quatro filmes, um deles com 60” de duração, com direção de Carol Jabor e narração de Wagner Moura, que entrarão nos intervalos da programação TV Globo. A direção de criação é assinada por Valmir Leite e Ana Laet. A agência também criou anúncios de jornal e revista e peças de mall.

Os filmes de TV mostram a visão que crianças, adolescentes, mulheres e homens têm do Natal. A ideia é apresentar os porquês de filhos, pais e avôs amarem a data, além de mostrar que o BarraShopping é o melhor lugar para quem ama o Natal. “Cada pessoa tem um motivo especial pra amar o Natal. A campanha explora o envolvimento que as pessoas têm com a data e essa diversidade de razões que as fazem amá-la. Diversidade essa que representa o mix de lojas que só o BarraShopping tem no Rio de Janeiro”, afirma Valmir Leite, VP de criação e sócio-diretor da REPENSE. Além da locução do ator Wagner Moura, outro destaque do filme é a atriz Michele Batista, uma das gêmeas reveladas na série “Os Clandestinos”, da TV Globo.

Também está presente na campanha a promoção especial que o BarraShopping e o New York City Center prepararam para o Natal. A partir de 29 de novembro, serão sorteados cinco BMW X1, um por semana. Para concorrer, é necessário trocar as notas fiscais por cupons da promoção. Cada R$ 400,00 em compras dão direito a um cupom. Se o pagamento for feito com o cartão Mastercard, o cliente ganha mais dois cupons. O regulamento da promoção está disponível no site www.barrashopping.com.br .

REPENSE - Fundada por Otavio Dias, a REPENSE é uma sociedade do jovem empreendedor com Valmir Leite (VP de Criação) e Flávia Paranhos (VP de Criação e Diretora-Geral do RJ). A agência é comprometida com a verdadeira imparcialidade disciplinar. Orientada para resultados, atua nas três dimensões da comunicação: Brand Image /Positioning, Brand Activation/Experience e Brand Reputation. Com sócios-diretores que possuem grande experiência nas principais disciplinas de comunicação (Branding, Propaganda, Marketing Direto, Internet, Design, Eventos, Marketing Promocional, Marketing Relacionado a Causas e Comunicação para Sustentabilidade) e uma equipe de 150 colaboradores, a REPENSE acredita no trabalho colaborativo.

Para complementar a entrega e viabilizar projetos diferenciados, a agência criou a REDE DE REPENSADORES que profissionais com expertise e atuação em diversas frentes (Arte de Rua, Moda, Música, Conteúdo digital multiplataformas, Sustentabilidade, Design, Arquitetura, Branded Content/ Branded Entertainment, Economia Criativa, Educação). A REPENSE possui agências em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Com quatro anos de atuação, sua carteira de clientes conta com ABS Consultoria, ActionAid, Alpha FM, André Lima, Banco Itaú, Barrashopping, Bombril, Coca-Cola, Construtora Rossi, Cultura Inglesa, Duratex, Eletrolux, Ellus, Fundação Dom Cabral, Fundação Xuxa Meneghel, Fundo Brasil de Direitos Humanos, GlaxoSmithkline – GSK, Grupo Algar, Guri Santa Marcelina, Instituto Ayrton Senna, Instituto Coca-Cola, Instituto Ethos, Instituto Renault, Interplayers, Hospital Pequeno Príncipe, HSM, MSD/Organon, Nasha/Phytoervas, O Boticário, Oi, RBS/Eu Comparo, Shell e WWF-Brasil. [www.repensecomunicacao.com.br e www.repensadores.com].

BarraShopping - Inaugurado em outubro de 1981, o BarraShopping é o maior e o mais completo shopping do Rio de Janeiro. Um dos primeiros centros comerciais da Barra da Tijuca, o empreendimento teve forte influência no desenvolvimento do bairro, contribuindo para tornar a região um dos principais pólos do varejo carioca. Integrado ao New York City Center desde 2003, o complexo possui mais de 600 lojas e 5.200 vagas de estacionamento, além de 18 salas de cinema e 35 milhões de consumidores por ano. O empreendimento conta com diversas opções de entretenimento e alimentação, como cinemas multiplex, boliche automatizado e jogos de última geração, além das mais famosas marcas de restaurantes, como Antiquarius Grill, Garcia & Rodrigues, Le Vin Bistrô, Salitre e Zuka, que compõem o Boulevard Gourmet – área de alta gastronomia do shopping inaugurada em 2009. Também fazem parte do complexo o Centro Médico BarraShopping, com 30 clínicas médicas das mais modernas especialidades; o Fórum da Barra e o Centro Empresarial BarraShopping, conjunto de 11 edifícios que abrigam empresas nacionais e internacionais e uma universidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira