Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2010 - 11:11

Yoki aquece o varejo com a Operação Verão e pretende crescer 15% em vendas no período

A Yoki Alimentos inicia um novo ciclo de vendas no varejo, com lançamentos e promoções de produtos com foco no verão. A empresa espera um crescimento de 15% em suas vendas, tanto em relação ao volume quanto ao faturamento do período, em comparação ao ano passado. Com início em novembro e término em março de 2011, a Operação Verão tem como destaque o lançamento de novos sabores e tamanhos da linha Mais Vita de bebidas à base de soja, marca da Yoki que ocupa a vice-liderança no mercado nacional, com 12% de market share. Além desse produto, o segmento de snacks também é uma das grandes apostas da companhia, com foco nas pipocas, no qual a Yoki é líder de mercado, com 80% da produção de milho para micro-ondas e 40% de grão. Para promover ainda mais esse produto, a empresa oferecerá uma embalagem promocional, que contempla o cliente que comprar a pipoca Premium de 500 gramas com 100 gramas de milho grátis. Nos setores de refrescos e sorvetes em pó, a Yoki também estima um aumento nas suas vendas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira