Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/11/2010 - 11:19

Gallo registra 70% de crescimento nas exportações e lança edição limitada de azeite premium no país

Líder do mercado brasileiro de azeites, tradicional marca protuguesa traz ao país o Gallo Azeite Novo - 2010/2011, uma limited edition com garrafas numeradas e qualidade ainda mais elevada.

O azeite Gallo está trazendo ao país uma nova edição limitada do Gallo Azeite Novo, produto premium da marca, que teve sua edição passada eleita como o Melhor Azeite do Mundo no Prêmio Internacional Mário Solinas, organizado pelo COI - Conselho Oleícola Internacional. O Gallo Azeite Novo - Colheita 2010/2011 está sendo lançado no Brasil pela quarta vez consecutiva.

A marca, que recentemente foi premiada pelo quinto ano sucessivo como a mais lembrada pelos consumidores na categoria azeite de oliva no Prêmio Top of Mind, é a mais vendida em todos os formatos e consolida sua liderança nas principais regiões consumidoras do país. Este ano estão sendo trazidas ao país 5.880 caixas do produto, o que significa 117.600 garrafas. “O Gallo Azeite Novo é um produto nobre, tem garrafas numeradas e embalagem com design diferenciado, criada especialmente para esta edição. Outro diferencial deste ano é sua acidez máxima de 0,2%, menor que a acidez da última edição” explica a diretora geral da Gallo Brasil, Rita Bassi.

Mercado promissor: Gallo lidera as vendas no mercado brasileiro com 27% de share, em um segmento em que atuam cerca de 150 marcas. Este ano a empresa portuguesa registrou crescimento de 70% nas exportações, sendo que 14% são para o Brasil. “O mercado brasileiro figura atualmente como a região mais promissora em volume de negócios para a marca", destaca Rita Bassi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira