Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2010 - 09:34

Loducca cria primeira campanha publicitária do Shopping Granja Vianna


Slogan “Completo por Natureza” traduz a preocupação do empreendimento com a sustentabilidade da região.

Para marcar sua inauguração, em 24 de novembro, o Shopping Granja Vianna lança sua campanha com o slogan “Completo por Natureza”. Assinada pela a agência Loducca, a veiculação teve inicio em 22 de novembro. O slogan representa a variedade de opções de lojas, restaurantes e lazer associados à preocupação do empreendimento com a sustentabilidade da região na qual está inserido.

Dentro deste conceito, o cheirinho de natureza – que será uma das características do Shopping Granja Vianna – será destaque de uma cinta que envolverá a edição para assinantes da região da Folha de S. Paulo.

Além disso, haverá veiculação em jornais, sites e revistas da Granja Vianna e região. A campanha inclui também outdoor, busdoor e uma sacola, na qual a revista Veja será distribuída para assinantes da Região, Alphaville e Zona Oeste de São Paulo.

“O slogan criado pela agência define tudo que queremos ser para a região. Nossa preocupação é oferecer um mix completo de lojas, restaurantes e opções de lazer, sem nos distanciar do estilo de vida da região em que estamos”, explica André Svartman, gerente de marketing do Shopping.

Shopping Granja Vianna - O empreendimento, localizado no km 23,5 da rodovia Raposo Tavares, inaugurado em 24 de novembro (quarta-feira). O mall possui 33 mil metros quadrados de terreno, 30 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), 1,3 mil vagas no estacionamento, 155 lojas satélite e seis âncoras (Renner, C&A, Etna, Centauro, Ponto Frio e Fast Shop).

O Shopping conta com corredores amplos e projeto de fácil circulação, mix de lojas super diferenciado, elevadores panorâmicos com vista para a natureza, paisagismo, iluminação natural (skylights), uma academia com conceito de clube e uma área que funcionará até meia-noite (chamada Life Style), com restaurantes, cinema e área de lazer.

Devido à preocupação com a manutenção e o desenvolvimento da área na qual o Shopping Granja Vianna foi construído, as quinze árvores mais antigas localizadas no terreno foram replantadas e três delas, centenárias, foram mantidas no mesmo local. As árvores transplantadas foram mantidas em estufa, com cuidados especiais, durante o período de obras do Shopping.

Além disso, como compensação ambiental, o Shopping plantará nos próximos dois anos 1,5 mil árvores, de 80 espécies, no bairro Chácara Ondas Verdes, em Cotia.

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.167,2 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 552,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Agência: Loducca | Título: Inauguração Shopping Granja Vianna | Anunciante: BRMalls | Produto: Shopping Granja Vianna | Atendimento: Carmen Assumpção, Amanda Manchini e Silvia Durazzo | Criação: Loducca | Produtor Executivo de Criação: Sid Fernandes | Art Buyer: Greta Verga e Vanessa Lima | Fotógrafo: Jair Lanes | Aprovação Cliente: André Svartman, Livia Grotto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira