Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2010 - 09:34

NewStyle cria comunicação 360° para Multiplus Fidelidade


A agência desenvolveu uma série de ações diferenciadas para alavancar as adesões à maior rede de programas de fidelidade do Brasil.

A NewStyle coloca no ar a nova campanha publicitária de Multiplus Fidelidade, rede de empresas e programas de fidelização, na qual é possível acumular e trocar pontos por produtos ou serviços de diversas empresas. A agência é responsável pelo plano de marketing 360°, que inclui toda a estratégia de comunicação executada dentro e fora do ponto de venda.

Atualmente, a rede de Multiplus possui 9 parceiros de coalizão, onde o participante, além de ganhar pontos, troca por prêmios, são eles: Accor, Bomclube, Editora Globo, Ipiranga, Livraria Cultura, Oi, Sky, Tam e Tam Viagens, e mais de 125 parceiros de acúmulo, como Hertz, Itaucard, O Boticário, Ponto Frio.com, Valor Econômico, Wal-Mart, entre outros.

Entre os principais segmentos de atuação da rede estão companhias aéreas, turismo, bancos, cartões de crédito, hotéis, supermercados, postos de gasolina, livrarias, farmácias, telefonia celular e fixa, provedores de TV a cabo e provedores de internet.

O objetivo da campanha, que acontece até dezembro em todo o país, é estimular o consumidor a participar de programas de fidelização, ajudando os parceiros de Multiplus a conquistarem mais clientes.

Em mais de 400 pontos de venda, acontece a “Promoção Multiplus Pontos“. Para incentivar e proporcionar a cultura de pontos, promotores falam sobre a rede Multiplus e as vantagens oferecidas pelos programas de fidelidade dos parceiros e o consumidor que adere ao programa ganha na hora um brinde exclusivo e 100 pontos Multiplus para cadastrar no hotsite da promoção [www.multipluspontos.com.br]. Materiais de PDV aumentam a visibilidade da promoção nas lojas.

Além do ponto de venda, a campanha estará presente em outros canais e pontos de contato. O plano de comunicação criado pela NewStyle inclui ainda ações de mídia online (anúncios em sites de viagem e turismo, participação em redes sociais, aplicativos mobile para iPhone, iPod, iPad, e ações interativas no YouTube) e mídia offline (anúncios em jornais de distribuição gratuita, filmes em aeronaves TAM e painéis nos principais aeroportos do país).[ www.multiplusfidelidade.com.br].

Cliente: Multiplus Fidelidade | Criação: Claudio Xavier, Danilo Vizagre, Thiago Campelo, Carlos Vasquez | Planejamento: Claudia Bertoni, Albano Neto | Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Ana Matuck, Juliana Delicato, Adriana Tomasini | Produção/Operação: Aleksandra Olivares, Tatiana Monteiro, Rosana Pastene, Renata Freitas, Erica Rocha, Debora Borges | Aprovação:Ana Beatriz Basso, Patricia Dib, Simone Teixeira, Marília Trebbi, Demetrius Sanchez, Elis Zanetti.

Perfil- O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBovespa (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 125 parceiros, distribuídos em cerca de 10.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), produtos e serviços nas lojas da rede Walmart participantes do Bomclube1, vantagens exclusivas em produtos e serviços nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (Mais Cultura), diárias na rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas da Editora Globo2 descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY) e mais de 300 opções de prêmios no Shopping Multiplus, disponível no site [www.multiplusfidelidade.com.br].1 Válido para as lojas participantes das regiões Nordeste e Sul do país. 2 Disponível em breve.

Perfil- A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo, promovido pela Abracomp. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira