Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/11/2010 - 09:34

REPENSE lança duas novas unidades de negócios

Equipe da agência passa a ter dois novos diretores, Roberta Moreira Lima (Brand Experience) e Ludwig Goulart (Plataformas Digitais).

Para proporcionar uma entrega ainda mais completa e abrangente, a REPENSE cria duas novas unidades de negócios. A agência, em parceria com a Microwave, de Ludwig Goulart, lança a REPENSE Digital e se une a Reserva de Ideias, de Roberta Moreira Lima, para criar a REPENSE Brand Experience. Os dois passam a integrar a equipe de diretores multidisciplinar da agência liderada pelos sócios Otavio Dias (presidente), Valmir Leite (VP de Criação São Paulo) e Flavia Paranhos (VP de Criação Rio). Em paralelo, Goulart segue liderando a Microwave, uma das maiores produtoras digitais do país, que presta serviços e consultoria para outras agências, entre as quais estão NBS, Giovanni Draft FCB e EuroRSCG.

“Estamos felizes e entusiasmados com essa nova fase e convictos de que o mercado percebe melhor o nosso posicionamento e a nossa proposta de atuar de forma completa e integrada nas três dimensões: brand image, brand ativation e brand reputation. A parceria com a Microwave e a união com a Reserva de Ideias vai viabilizar, colaborativamente, a entrega de um trabalho cada vez mais consistente para as marcas que atendemos”, afirma Otavio Dias, presidente da REPENSE.

O portfólio de serviços digitais da REPENSE será incrementado com a chegada de Ludwig Goulart. Ele assume como diretor de Plataformas Digitais da agência, será sócio da unidade REPENSE Digital e segue com seus trabalhos na Microwave, que permanece prestando serviços e consultoria para outras agências. “Os clientes da Microwave continuam a contar com os mesmos serviços e com o comprometimento com criatividade e qualidade. E ganham a oportunidade de utilizar outras ferramentas de comunicação de forma integrada e sinérgica: propaganda, marketing de relacionamento, promoção, eventos, design e comunicação para sustentabilidade”, diz Ludwig, que já liderou projetos digitais para empresas como Rede Globo, Globosat, Oi, Bradesco Seguros, Petrobras e Guaraná Jesus. O Ludwig acaba de ser indicado ao Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2010, na categoria Comunicação Digital, pela ABP – Associação Brasileira de Propaganda.

Outra novidade é a união com a Reserva de Ideias, empresa especializada em eventos, promoções e ações de guerrilha para criar a Unidade REPENSE Brand Experience. Roberta Moreira Lima será a diretora da área. “Eu e o Otavio [Dias, presidente da REPENSE], nos surpreendemos com as semelhanças dos DNAs de nossas empresas e resolvemos unir forças para ampliar o escopo e a qualidade de entrega aos nossos clientes e parceiros”, comenta Roberta, que assume como diretora de Brand Experience da REPENSE. Durante 10 anos, ela esteve à frente da Reserva de Ideias. Já realizou trabalhos para empresas como Andrade Gutierrez, AT&T, Grupo Iguatemi, Nissan, Renault, entre outros.

REPENSE - Fundada por Otavio Dias, a REPENSE é uma sociedade do jovem empreendedor com Valmir Leite (VP de Criação) e Flávia Paranhos (VP de Criação e Diretora-Geral do RJ). A agência é comprometida com a verdadeira imparcialidade disciplinar. Orientada para resultados, atua nas três dimensões da comunicação: Brand Image /Positioning, Brand Activation/Experience e Brand Reputation. Com sócios-diretores que possuem grande experiência nas principais disciplinas de comunicação (Branding, Propaganda, Marketing Direto, Internet, Design, Eventos, Marketing Promocional, Marketing Relacionado a Causas e Comunicação para Sustentabilidade) e uma equipe de 150 colaboradores, a REPENSE acredita no trabalho colaborativo.

Para complementar a entrega e viabilizar projetos diferenciados, a agência criou a REDE DE REPENSADORES que profissionais com expertise e atuação em diversas frentes (Arte de Rua, Moda, Música, Conteúdo digital multiplataformas, Sustentabilidade, Design, Arquitetura, Branded Content/ Branded Entertainment, Economia Criativa, Educação). A REPENSE possui agências em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Com quatro anos de atuação, sua carteira de clientes conta com ABS Consultoria, ActionAid, Alpha FM, André Lima, Banco Itaú, Barrashopping, Bombril, Coca-Cola, Construtora Rossi, Cultura Inglesa, Duratex, Eletrolux, Ellus, Fundação Dom Cabral, Fundação Xuxa Meneghel, Fundo Brasil de Direitos Humanos, GlaxoSmithkline – GSK, Grupo Algar, Guri Santa Marcelina, Instituto Ayrton Senna, Instituto Coca-Cola, Instituto Ethos, Instituto Renault, Interplayers, Hospital Pequeno Príncipe, HSM, MSD/Organon, Nasha/Phytoervas, O Boticário, Oi, RBS/Eu Comparo, Shell e WWF-Brasil. [www.repensecomunicacao.com.br e www.repensadores.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira